Globo bate o martelo e define as 3 últimas rasteiras de Terra e Paixão

A novela de Walcyr Carrasco vai pegar fogo em sua última semana

Whatsapp

A reta final de Terra e Paixão terá algumas surpresas com as coisas mudando aos 45 do segundo tempo. Irene (Gloria Pires surpreenderá todos após ser perseguida, mas não será a única a mudar de rumo perto do fim.

Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

O folhetim de Walcyr Carrasco contará com mudanças em seus últimos capítulos e Anely (Tata Werneck) seguirá por outro caminho e vai dar uma rasteira em Natercinho (Daniel Rocha), deixando de lado tudo o que tinha planejado anteriormente.

Já Vinícius (Paulo Rocha), após ter dado uma rasteira em Aline (Barbara Reis), vai mostrar que se redimiu mesmo e, desta vez, vai “rasteirar” Irene.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anely abandona Natercinho

Após deixar a mansão dos La Selva, Luigi (Rainer Cadete) irá morar na pousada de Lucinda (Débora Falabella). Com Anely por perto, eles vão acabar tendo uma recaída para relembrar os velhos tempos.

Leia mais

Porém, os dois serão pegos no flagra por Natercinho durante o momento íntimo. Arrasado, o rapaz mandará a esposa escolher entre os dois.

No fim das contas, apesar de se comover ao ver Natercinho triste, Anely perceberá que Luigi de fato é o homem que ama e resolverá reatar o romance com o italiano, encaminhando seu desfecho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vinícius vira herói

Mesmo depois de entregar o golpe de Antônio (Tony Ramos) e Irene para cima de Aline (Barbara Reis) em pleno tribunal, Vinícius voltará a ser procurado pela vilã, que mostrará que ainda ama ele.

Sabendo que o ex-amante está vivendo na aldeia, a madame aparecerá de surpresa quando ele estiver sozinho e vai propor uma fuga dos dois juntos. O geólogo, então, vai fingir aceitar o plano e irá embora com ela.

A esta altura, Irene já terá sequestrado Danielzinho (Bryan Robert) e estará mantendo um menino em um quarto de hotel. Ao chegar no local e ver o bebê, Vinícius se assustará e perceberá que ela está completamente louca.

A megera doida afirmará que os três vão formar uma família, dizendo que o filho de Graça (Agatha Moreira) é na verdade seu neto. Aproveitando um momento de distração, o geólogo acionará Marino (Leandro Lima) e denunciará a ex-amante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fuga de Irene

Após saber a localização exata da vilã, o delegado partirá para o lugar às pressas. A princípio, mesmo cercada pela polícia, ela irá se recusar a entregar Danielzinho e ameaçará fugir levando o garoto.

Apavorada, Graça se ajoelhará diante da ex-sogra e irá implorar para que ela devolva seu filho. Segundo informações do site Notícias da TV, Irene se comoverá e acabará entregando o menino para a jovem em um raro momento de sanidade.

No entanto, a vilã dará um baile nos policiais e, surpreendendo todos, conseguirá fugir ao sair correndo após entregar o bebê. Na mira da polícia, Irene passará os momentos finais da trama foragida e assim seguirá até o último capítulo de Terra e Paixão.

Depois, ela sairá correndo. Para surpresa de todos, Irene ficará sumida e passará meses foragida da polícia até o último capítulo de Terra e Paixão.

Whatsapp


Leia também