Globo bate o martelo e define a próxima tragédia de Família é Tudo

Daphne Bozaski e Daniel Rangel em Família é Tudo

Daphne Bozaski e Daniel Rangel em Família é Tudo

Família é Tudo começou com uma grande tragédia. Foi o desastre em alto mar que culminou com o sumiço de Frida (Arlete Salles) e desencadeou o principal conflito da trama de Daniel Ortiz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daphne Bozaski e Daniel Rangel em Família é Tudo

De lá para cá, outras tragédias aconteceram, como o sequestro do filho de Tom (Renato Góes) e o atentado contra Vênus (Nathalia Dill). E, em breve, outra tragédia acontecerá. Hans (Raphael Logam) colocará em prática um plano para explodir a Galeria Mancini, em cenas que vão ao ar no capítulo do dia 03 de junho. Com isso, Vênus (Nathalia Dill) e Lupita (Daphne Bozaski) acabarão feridas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de tentar disfarçar para não levantar suspeitas, Hans acabará sendo acusado por tentativa de assassinato. Além disso, a mocinha se recusará a desistir da missão deixada pela avó.

Hans comete atentado contra os primos

No mesmo dia em que o crápula planejar atentar contra os primos, Lupita será incentivada por Guto (Daniel Rangel) a não sair de casa após um mau pressentimento que ele terá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Enquanto isso, Vênus decidirá comemorar o noivado de Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) com um jantar na galeria. Será o momento perfeito para o filho de Catarina (Arlete Salles) entrar em ação.

Hans armará a sabotagem na galeria dos primos e só aguardará a hora de detonar tudo. Mila (Ana Hikari) será sua comparsa no plano e irá avisar quando Vênus chegar ao local acompanhada por Lupita, Júpiter (Thiago Martins), Electra e Luca.

O vilão, então, apertará o detonador sem dó, causando uma explosão na galeria. A situação causará o maior susto e Vênus e Lupita ficarão feridas. As duas serão levadas às pressas para o hospital.

Vênus e Lupita ficam à beira da morte em Família é Tudo

Raphael Logan como Hans em Família é Tudo (divulgação/Globo)

O caso será grave e Vênus e Lupita ficarão entre a vida e a morte. A situação pior será da guatemalteca, que estará com ferimentos mais graves e causará preocupação.

A aflição tomará conta dos irmãos Mancini, que vão temer pela vida das duas. Quando o médico anunciar o estado de saúde de Lupita, o desespero tomará conta.

A secretária precisará passar por uma cirurgia e deixará todos apreensivos. O procedimento, no entanto, será bem sucedido e ela ficará bem.

Já Hans fingirá estar preocupado e pedirá notícias de Vênus, mas acabará se dando mal com a prima.

Vênus acusa Hans por atentado

Certa de que o primo tem envolvimento no que aconteceu, Vênus o acusará de ser o culpado pelo atentado na galeria em Família é Tudo. Ele obviamente se defenderá das acusações e negará qualquer participação no ação criminosa.

Vênus, Electra, Andrômeda e Plutão enfrentarão um momento difícil ao terem que desistir da missão deixada pela avó. Porém, na última hora, a amada de Tom (Renato Góes) não aceitará a desistência e os irmãos continuarão lutando pela herança da avó.

Autor(a):

Sair da versão mobile