Atualmente, quem liga a televisão na faixa das seis da Globo, confere tudo que se passa com Candoca (Isadora Cruz), protagonista de Mar do Sertão. Mas a Globo bateu o martelo, perdoou uma atriz e decidiu, enfim, quem vai “tomar” o lugar da atual mocinha como protagonista no horário, a partir do próximo mês de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor Perfeito, novela que substituirá Mar do Sertão, vai apostar em um grande drama para prender os telespectadores do horário na produção de Duca Rachid e Júlio Fischer. Se Isadora (Larissa Manoela), de Além da Ilusão (2022) estava sempre aos prantos, Marê, a nova mocinha do folhetim, vai sofrer em dobro todas as desgraças possíveis que podem cair sobre uma protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interpretada por Camila Queiroz, que volta à Globo após uma grande confusão que culminou com sua saída de Verdades Secretas 2, a personagem é praticamente “made in México”, com direito a prisão, amor proibido, casamento forçado, madrasta malvada e a perda de um filho.
Amor proibido
Maria Elisa, a Marê, será uma jovem inteligente e perspicaz, estudante de Administração de empresas, carreira que segue para assumir os negócios do pai. Mas sua malvada madrasta, Gilda (Mariana Ximenes), também está de olho na presidência da empresa e aprontará poucas e boas para tirar a enteada de seu caminho.
Em São Paulo, onde realiza os seus estudos, Marê conhecerá Orlando Gouveia (Diogo Almeida, foto acima), por quem se apaixona. Mas a relação vai azedar porque o rapaz vai descobrir o parentesco entre a jovem e o pai dela, o empresário Leonel (Paulo Gorgulho).
Acontece que o homem foi o responsável por uma injustiça que atingiu o pai do futuro médico, que acabou sendo expulso da cidade junto ao filho ainda pequeno. A família de Marê, portanto, será contra a união.
Momentos de dolor y sufrimiento
Enquanto isso, Gilda, pensa em uma forma de assumir a presidência da empresa de seu marido, cargo, que naturalmente acabaria nas mãos da protagonista caso ela se casasse com Gaspar (Thiago Lacerda, foto acima), que é amante da megera.
Para impedir que isso ocorra, Gilda matará o próprio esposo. E pior: vai armar para que a culpa recaia sobre Marê. Deste modo, a mocinha vai parar atrás das grades!
Como desgraça pouca é bobagem, a sofredora descobrirá uma gravidez, mas será separada de seu filho durante uma fuga da cadeia. Seu bebê acabará com uma das detentas que conseguiu escapar – Marê foi capturada – mas, sem recursos, a mulher irá entregá-lo à Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, uma espécie de casa de repouso para os religiosos aposentados.
A volta por cima
Domingos (Levi Asaf) será criado pelos padres do local. Seu maior sonho será encontrar a sua mãe, que consegue sair da cadeia depois de oito anos, graças à ajuda de seu advogado, Júlio, com quem se envolverá. Marê também sai da prisão disposta a encontrar seu filho perdido e recuperar tudo o que lhe foi tirado.
Em sua volta à cidade de São Jacinto, Maria Elisa vai reencontrar o primeiro homem por quem foi apaixonada. O pai de seu filho não sabe tudo o que se passou com Marê, já que estava estudando no Canadá. O reencontro vai mexer com o coração dos eternos apaixonados.