Mocinho? Nada disso! Ari (Chay Suede) se mostrará o grande vilão de Travessia, na virada marcada para o 100° capítulo da novela. O arquiteto vai aproveitar da convalescência de Guerra (Humberto Martins) para arrancar segredos do empresário.

Travessia - Chay Suede
Reprodução / Globo

Ari vai tomar posse de uma pasta com várias folhas em branco, todas assinadas por Guerra. Ele também seguirá para o hospital após descobrir que a sedação do ex-sogro foi retirada. Com isso, o novo malvado da trama ouvirá o que não deve…

Malvado em ação

Travessia - Humberto Martins e Jade Picon
Divulgação / Globo

O pai de Tonho (Vicente Alvite) vai perceber que Guerra está delirando depois dele repetir, várias vezes, que tudo sobre a origem da filha está guardado no fundo falso de um armário.

Intrigado, Ari tentará arrancar mais informações do doente, mas será interrompido por uma enfermeira.

De volta ao apartamento em que vive com Guerra e Chiara (Jade Picon), Ari se trancará no quarto do empresário. Após uma busca, ele encontrará um envelope lacrado com vários documentos e uma carta.

Ordens de Guerra

Travessia - Chay Suede
Reprodução / Globo

O maranhense vai ler todo o conteúdo. A carta será endereçada a influencer:

“Filha… Quando essa carta chegar até você eu não estarei mais aqui. Nessa pasta estou deixando tudo o que você vai precisar para tocar nossa empresa adiante. São instruções que você não vai conseguir entender de início…”.

“Portanto, só confie na Cidália [Cassia Kis] para conduzir tudo! Na Cidália e em mais ninguém! E deixo também várias folhas de papel em branco, assinadas e com firma reconhecida, para facilitar qualquer providência que precise ser tomada enquanto as coisas não estiverem acertadas”, constará na correspondência.

Atentado

Travessia - Cássia Kis e Humberto Martins
Ellen Soares / Globo

Com as folhas em branco, Ari vai articular um plano para passar as ações de Chiara para o seu nome.

Cabe lembrar que, antes disso tudo, Guerra e Cidália serão alvos de um atentado. Vítimas da explosão criminosa de um carro, eles serão hospitalizados em estado grave.

O mandante da emboscada será mantido em segredo. A maioria dos personagens vai desconfiar de Moretti (Rodrigo Lombardi), especialmente após o envolvimento de Guida (Alessandra Negrini) com Guerra e do acerto profissional entre este e Oto (Romulo Estrela).

Compartilhar.