CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo vai usar a final do BBB 22 para promover a estreia do No Limite. No próximo dia 26, entre Pantanal e o reality a cargo de Tadeu Schmidt, a emissora exibe o “programa zero” da atração capitaneada por Fernando Fernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O episódio de 15 minutos vai apresentar a dinâmica da nova temporada e os participantes, todos anônimos.
Na primeira semana de maio, o No Limite ocupa a vaga aberta pelo Big Brother Brasil às terças e quintas-feiras. Aos domingos, logo após o Fantástico, Ana Clara Lima conduz o spin-off A Eliminação – com versões exclusivas para Globo e Multishow, diferentemente do que ocorreu no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Falando nisso…
Antes da passagem definitiva de bastão para o No Limite, o BBB 22 terá uma edição extra, com o reencontro dos participantes. O especial intitulado Dia 101 será exibido na quinta seguinte à final (28).
Para ler e guardar
As edições de 1 a 8 da revista da Mônica integram o mais novo lançamento da Editora Panini, Biblioteca Maurício de Sousa – Mônica 1970.
Em 512 páginas, a publicação resgata tanto os gibis da turma do Limoeiro quanto os registros dos trabalhos do cartunista na época. Os primeiros exemplares, autografados por Mauricio, podem ser adquiridos através do site da editora.
Enquanto isso, as gravações da série live action para o Globoplay seguem a todo vapor. Além de Mariana Ximenes, na pele de Madame Frufru, a produção terá Fernando Caruso como Capitão Feio, famoso vilão dos quadrinhos assinados por Sousa e equipe.
Para ver e aplaudir
Dez anos depois de sua última reapresentação no Canal VIVA, Chiquinha Gonzaga (1999) volta à grade na quarta-feira (6). A minissérie de Lauro César Muniz substitui Presença de Anita (2001) às 19h30.
A produção retrata a vida da compositora brasileira, na juventude (vivida por Gabriela Duarte) e na vida adulta (então a cargo de Regina Duarte). No elenco, Carlos Alberto Riccelli, Susana Vieira e Marcello Novaes.
Nos créditos finais, uma estrela da música – como Milton Nascimento – canta composições da maestrina.