Globo anuncia pacotão e traz de volta 4 novelas numa tacada só

Saiba quais são as próximas novelas que a Globo irá resgatar

Whatsapp

Não é apenas a faixa Edição Especial ou o Vale a Pena Ver de Novo – atualmente com Mulheres de Areia (1993) e Paraíso Tropical (2007), respectivamente – que exibem clássicos da Globo.

Natália do Vale em Cambalacho
Natália do Vale em Cambalacho (Divulgação / Globo)

Outros quatro folhetins de sucesso da emissora carioca – um deles com a presença da atriz Natália do Vale (foto acima) – foram preparados para voltar em breve no canal pago do Grupo ou no serviço de streaming.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando Cambalacho estará disponível no Globoplay?

Evandro Mesquita e Regina Casé em Cambalacho
Evandro Mesquita e Regina Casé em Cambalacho

O primeiro retorno confirmado pela Globo é Cambalacho, êxito de 1986 exibido na faixa das 19h. Escrita por Silvio de Abreu, a novela estreia nesta segunda-feira, 4, no Globoplay.

Protagonizada por Fernanda Montenegro (Naná) e Gianfrancesco Guarnieri (Jejê), a obra contou com nomes importantes da dramaturgia brasileira, como Natália do Vale, Susana Vieira, Edson Celulari, Flávio Galvão, Evandro Mesquita, Regina Casé, entre tantos outros.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando estreia Direito de Amar no Viva?

Lauro Corona e Glória Pires em Direito de Amar
Lauro Corona e Glória Pires em Direito de Amar (Reprodução / Globo)

Em uma espécie de presente de Natal duplo para noveleiro algum colocar defeito, a emissora preparou outra novela para os fãs saudosistas desfrutarem ainda em dezembro.

Direito de Amar (1987) é o próximo título a regressar, dessa vez pelas telas do canal Viva. A novela escrita por Walther Negrão é a próxima aposta depois da bastante celebrada volta de América (2005).

Baseado em A Noiva das Trevas, da década de 50, e de autoria de Janete Clair, o clássico protagonizado por Gloria Pires e Lauro Corona também começará a ser exibido neste dia 4, a partir das 14h40.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais as próximas novelas do Viva?

Débora Falabella em Sinhá Moça
Débora Falabella em Sinhá Moça (Reprodução / Globo)

E não para por aí. No primeiro mês do ano, outras duas telenovelas serão trazidas de volta pelo canal pago da Globo.

Substituindo Escrito nas Estrelas (2010), Sinhá Moça (2006), protagonizada por Débora Falabella, estreará no dia 1º de janeiro, na faixa das 15h30.

Já no dia 22 será a vez de Andando nas Nuvens (1999), que ganhará sua primeira reprise na TV, quase 25 anos após sua estreia.

Primeira novela de Euclides Marinho, a obra traz Marco Nanini, Cláudio Marzo e Débora Bloch nos papéis principais, além de ter apresentado promessas da dramaturgia que se confirmaram depois, como Mariana Ximenes e Caio Blat.

Whatsapp


Leia também