Globo anuncia data da estreia de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo



Além de Fina Estampa, Totalmente Demais e Novo Mundo, novelas recentes da Rede Globo que voltam, aos poucos, a fazer parte do dia a dia do público em edições compactas, outro grande sucesso da dramaturgia será atração no Vale a Pena Ver de Novo.

A partir do dia 27 de abril, antes de acompanhar as emoções da reta final de Avenida Brasil, o público vai matar a saudade de Êta Mundo Bom! e relembrar o lema de Candinho (Sergio Guizé): “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é ‘pra meiorá'”.

A trama de Walcyr Carrasco, ambientada na capital e interior de São Paulo da década de 1940, traz a saga do caipira que foi tirado de sua mãe logo após o nascimento e adotado por uma família que o trata como empregado.

Mas, apesar das dificuldades, Candinho não se sente um coitado. Encara o dia a dia com paixão, bom humor, humildade e generosidade.

Dirigida pelo saudoso Jorge Fernando, a novela traz grandes nomes no elenco como Eliane Giardini, Marco Nanini, Débora Nascimento, Elizabeth Savalla, Bianca Bin, Ary Fontoura, Flávia Alessandra, Camila Queiroz, Eriberto Leão entre outros.

Saiba mais sobre Êta Mundo Bom!:

Confira o resumo de todos os capítulos de Êta Mundo Bom!

Quem é quem em Êta Mundo Bom!, que volta no Vale a Pena Ver de Novo

Relembre a história de Êta Mundo Bom!, que voltará no Vale a Pena Ver de Novo

Por onde anda o elenco de Êta Mundo Bom?

As emoções do último capítulo: como termina Êta Mundo Bom?

Quem fica com quem em Êta Mundo Bom? Confira os casais formados no final do trama

Êta Mundo Bom!: qual a doença de Gerusa e o que acontece com ela no final?



Deixe sua opinião



Leia também