Estreia hoje no TV História a coluna Giro das emissoras, que vai trazer, diariamente, informações atualizadas sobre os canais da televisão brasileira. Inicialmente, vamos publicar o Giro sempre às 13h30, mas a ideia é, em breve, estender para duas e, posteriormente, três vezes ao dia, abrangendo todos os períodos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das mais antigas repórteres do Brasil Urgente, da Band, a jornalista Fabíola Figueiredo (foto) foi dispensada pela emissora nesta segunda-feira (3). A decisão foi editorial e ela deve ser substituída. A demissão pegou a todos de surpresa, já que Fabíola era uma das mais antigas jornalistas do programa e sempre foi elogiada por Datena na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Um dos nomes cogitados para assumir o novo telejornal da emissora, que será exibido às 19h, é Érica Reis, âncora do Leitura Dinâmica, da RedeTV!. No entanto, o TV História conversou na noite desta segunda (3) com a âncora, que negou ter recebido sondagens. “Estou de férias em Miami e volto no dia 15. Não conversei com a Record”, disse.
O SBT acaba de anunciar uma nova troca de horários no programa Operação Mesquita, de Otávio Mesquita. A atração sairá dos domingos e irá para as madrugadas de sexta e sábado. Na sexta, vai ao ar às 2h, após o The Noite. No sábado, às 1h30, após a série Arrow. Em ambos os dias, conteúdos inéditos. É a segunda mudança de horário do programa, que estreou em março, nos fins de tarde de sábado.
Anitta comanda mais um encontro inédito no Música Boa Ao Vivo desta terça. A mistura fica dominada por Wanessa, o grupo Molejo e Léo Santana. A dupla Luíza & Maurílio faz uma participação especial no palco do programa. Os artistas se apresentam com seus clássicos, sucessos de outros cantores, além de interpretações inusitadas. O programa entra no ar às 20h30, no Multishow.
Vitor Sérgio Rodrigues, Zico e Rivellino recebem hoje no Noite de Craques (Esporte Interativo, 22h30) o lateral Marcelo, do Real Madrid e da seleção brasileira. O jogador começou sua carreira no Fluminense e foi promovido ao elenco profissional em 2005. Depois de boas apresentações, chamou a atenção da equipe espanhola, que o contratou em janeiro de 2007. Sua primeira convocação para a seleção foi em 2006. De lá para cá, tem sido praticamente unanimidade na posição.