O desfecho da vilã Gilda (Mariana Ximenes) é um dos momentos mais esperados pelo público na reta final de Amor Perfeito. Cientes disso, os autores Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. prometeram um final apoteótico para a megera da trama das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois a promessa deve ser cumprida. Sequências de fortes emoções estão reservadas à vilã de Amor Perfeito, que arrastará o amante e cúmplice Gaspar (Thiago Lacerda) para o inferno.
Derrocada
A derrocada de Gilda vai começar no julgamento de Marê (Camila Queiroz). A mocinha, com a ajuda de Orlando (Diogo Almeida), Julio (Daniel Rangel), Leonel (Paulo Gorgulho) e seus amigos, finalmente consegue provar sua inocência na tentativa de assassinato de seu pai.
Além disso, todos os crimes da vilã vêm à tona, e, com isso, Gilda recebe voz de prisão. Mas a vilã não vai aceitar a ideia de passar o resto da vida na cadeia e decide fugir. Com a ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda), ela consegue driblar os policiais e desaparecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Mas, surpreendentemente, Gilda decide procurar Marcelino (Levi Asaf) para se despedir, antes de deixar Águas de São Jacinto definitivamente. Neste momento, a polícia a encontra, dando início a uma grande perseguição.
[anuncio_2]
Juntos no inferno
Gilda e Gaspar, então, fogem de carro, com a polícia na cola. Nervoso, o filho de Anselmo (Paulo Betti) entra em desespero e implora a Gilda para que ela pare o carro para que os dois possam se entregar de uma vez. Mas a ruiva diz que não vai para a cadeia de jeito nenhum.
Leia também: Rancor: três vezes em que Galvão Bueno expôs mágoa com a Globo
Mas, na perseguição, Gilda acaba encurralada. Ela se vê diante de uma ribanceira, enquanto os policiais ficam cada vez mais próximos. Sem saída, a vilã olha para Gaspar e faz a proposta fatal.
“Vem comigo?”, pergunta ela.
“Pra sempre”, responde o comparsa.
“Deus está do nosso lado!”, diz Gilda, acelerando o carro na direção da ribanceira.
Velório
Gilda e Gaspar não sobrevivem à queda da ribanceira e são velados juntos em Águas de São Jacinto. A tragédia deixa toda a cidade comovida.
“Um enterro duplo… Muito triste duas pessoas tão jovens morrerem assim. Eles podiam ter tido uma vida diferente, principalmente a Gilda. Fico me questionando se ela se tornou essa pessoa tão… deformada moralmente pela forma como foi tratada quase a vida toda. É estranho eu sentir isso, né? Principalmente depois de tudo o que eles fizeram…“, reflete Érico (Carmo Dalla Vecchia), uma das várias pessoas que foram prejudicadas por Gilda.
A morte de Gilda e Gaspar vai ao ar na última semana de Amor Perfeito, que terá seu último capítulo exibido no dia 22 de setembro. No dia 25, estreia Elas por Elas, a nova novela das seis da Globo.