Geraldo Luís deixa a geladeira da Record depois de sete meses - TV História

Geraldo Luís deixa a geladeira da Record depois de sete meses

Whatsapp

A passagem de Geraldo Luís pela geladeira da Record durou exatos sete meses. O jornalista ressurgirá para o público da emissora nesta sexta (16), como convidado de A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP. Na participação, ele lançará o seu novo canal no YouTube.

Geraldo deixou o comando do Balanço Geral em 16 de março, por fazer parte do grupo de risco de contaminação do novo coronavírus. De lá pra cá, ele fez apenas algumas participações no noticiário e, agora, voltará a ter um projeto para chamar de seu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em sua página no YouTube, o jornalista fará o que ele mais gosta: contar histórias do povo. O canal na rede social contará com reportagens feitas por ele especialmente para a plataforma, além de entrevistas e mensagens motivacionais. Não haverá, porém, uma periodicidade fixa para a publicação dos conteúdos.

“Não quero ter compromisso, quero estar aqui quando tiver vontade, quando sentir que tenho que falar. Esse não vai ser mais um canal, mas um espaço de encontros. Quero me reinventar mais uma vez. Quero falar com o povo do jeito que o povo entende, quero dar oportunidade para as pessoas falarem”, afirma o apresentador.

Além do canal online em parceria com o R7, Geraldo Luís terá um novo programa na Record em 2021. A tendência é de que ele passe a ter um projeto semanal no horário nobre, nos moldes da segunda geração do Geraldo Brasil (2017).



Leia também