Jakelyne Oliveira foi a eliminada desta quinta (3) de A Fazenda 12, mas a sua vida era consideravelmente midiática mesmo antes disso. Nos holofotes desde 2013, ela foi Miss Brasil, assistente de palco de Geraldo Luís na Record e até mesmo apontada como pivô no rompimento de Kaká e Carol Celico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela nasceu em Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, e começou a atuar como modelo aos 15 anos. Concorreu ao concurso Miss Brasil em 2013, e conseguiu vencer. No Miss Universo, porém, a morena foi eleita apenas a quinta mulher mais bonita do mundo naquele ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cinco anos depois, ela tentou arriscar uma carreira de atriz e fez uma participação especial em Dois Irmãos, minissérie da Globo. E pouca gente sabe, até por ela tentar esconder ao máximo, mas no ano passado a peoa foi uma das Geraldetes de Geraldo Luís no Domingo Show, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A modelo é ex do ator Henri Castelli e, dentro do confinamento, teve um affair com o cantor Mariano (aquele do Camaro Amarelo). Além disso, ela foi apontada pela imprensa como pivô da separação do jogador Kaká e da modelo Carol Celico — ela nega, não que isso seja uma novidade no mundinho pantanoso das celebridades, como diria Fabíola Reipert.