Principal vilã de Paraíso Tropical (2007), Taís (Alessandra Negrini) já tem data para aparecer na reprise da trama no Vale a Pena Ver de Novo. Sumida no início da história, ela surgirá ao dar de cara com Daniel (Fábio Assunção), que acreditará que ela é Paula (Alessandra Negrini).

Alessandra Negrini em Paraíso Tropical
Alessandra Negrini em Paraíso Tropical (Divulgação / Globo)

No folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, as gêmeas são netas de Isidoro (Othon Bastos). Desprezado por Taís por ser pobre, o idoso sonha em encontrar a neta perdida que não vê desde criança, quando ela acabou indo parar nas mãos de Amélia (Susana Vieira).

O momento em que Daniel confunde as irmãs chega como uma esperança na vida de Isidoro, que vê no rapaz uma chance de reencontrar a neta perdida.

[anuncio_1]

Quando Taís aparece em Paraíso Tropical?

Alessandra Negrini em Paraíso Tropical
Alessandra Negrini em Paraíso Tropical (Reprodução / Globo)

Na exibição original, Taís apareceu somente no capítulo 15. No entanto, como a reprise no Vale a Pena Ver de Novo sofre cortes de várias sequências e tem capítulos mais longos, isso acontecerá antes.

A previsão é que Taís apareça na novela em meados da semana de 11 de dezembro. O dia exato em que ela surgirá no folhetim vai depender da edição feita pela Globo, que varia de acordo com as sequências que são cortadas.

 

[anuncio_2]

Como é a chegada de Taís na novela

Fábio Assunção como Daniel em Paraíso Tropical
Fábio Assunção como Daniel em Paraíso Tropical (divulgação/Globo)

A vilã surgirá na trama no meio da maior confusão. Tudo começará quando Daniel resolver pegar um ônibus para ir embora do trabalho em um dia de temporal. Durante o trajeto, ele avistará uma moça igual a Paula e gritará para ela.

Na verdade se trata de Taís, que estranhará após ser chamada por outro nome. Sem saber que tem uma irmã gêmea, ela achará tudo ainda mais estranho quando o mocinho sair do ônibus e a surpreender com um abraço.

A megera dirá que seu nome não é Paula e ameaçará chamar a polícia. Daniel, no entanto, insistirá e dirá que ela só pode ser gêmea de Paula, o que a deixará ainda mais assustada.

Depois de toda a confusão, o executivo deixará seu telefone com Taís, que guardará com desprezo. Ela irá rejeitá-lo por acreditar que ele é pobre somente pelo fato de que estava andando de ônibus, sem nem imaginar que o rapaz na verdade tem dinheiro e é visto como o sucessor do poderoso Antenor Cavalcanti (Tony Ramos).

[anuncio_3]

Susto e perseguição

Othon Bastos e Alessandra Negrini em Paraíso Tropical
Othon Bastos e Alessandra Negrini em Paraíso Tropical (reprodução/Globo)

Quem levará o maior susto com toda a história será Isidoro, que ficará apavorado quando a neta contar que encontrou um homem que perguntou se ela tinha uma irmã gêmea. O veterano, que nunca revelou nada sobre o passado, verá o segredo por um fio.

Mais adiante, Taís será perseguida novamente por Daniel. Isso acontecerá quando ela pegar um táxi e mandar que o motorista arranque com o carro. Junto com Daniel (Rodrigo Veronese), o mocinho perseguirá o táxi, mas novamente perderá Taís de vista.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.