Gazeta sonda Chris Flores para assumir o Mulheres; programa será reformulado - TV História

Gazeta sonda Chris Flores para assumir o Mulheres; programa será reformulado

Prestes a completar 40 anos no ar, o Mulheres deverá passar por uma grande reformulação no início de 2021. O tradicional programa vespertino da Gazeta atravessa uma de suas piores fases no Ibope, e não raramente chega a ser ameaçado por emissoras nanicas, como a TV Aparecida.

O TV História apurou que a emissora mantida pela Fundação Cásper Líbero cogita buscar uma nova apresentadora para a atração no mercado, e o nome que mais agrada os executivos da casa é o de Chris Flores, atualmente contratada do SBT.

Uma possível transferência de Chris para a Gazeta, porém, é vista como improvável. Em boa fase no SBT, ela virou uma das queridinhas de Silvio Santos, que lhe convocou para três programas simultaneamente: Triturando, Notícias Impressionantes e Fábrica de Casamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Outro nome que chegou a ser ventilado nos bastidores foi o de Claudete Troiano. A veterana se ofereceu para reassumir o comando do Mulheres, mas foi barrada pelo departamento comercial, que não a enxerga com bom potencial para atrair anunciantes. Agora, ela está apalavrada com a RedeTV! para um novo matinal.

Oficialmente, a Gazeta nega estar insatisfeita com o desempenho de Regina Volpato nas tardes da emissora. O discurso de defesa ao trabalho da comunicadora, porém, cai por terra com as movimentações de alguns executivos da casa, que defendem a tese de que o faturamento do programa aumentaria exponencialmente com outra apresentadora.



Leia também