O elenco infantil de Da Cor do Pecado, novela que terminava em 27 de agosto de 2004 na Globo, portanto há 19 anos, não era dos maiores, mas se destacou.

Sérgio Malheiros, que viveu Raí, e Felipe Latgé, intérprete de Otávio, estiveram entre os principais nomes da trama de estreia de João Emanuel Carneiro. No entanto, ambos deram rumos diferentes para suas carreiras.

Confira:

Sérgio Malheiros

Sérgio Malheiros em Totalmente Demais
Sérgio Malheiros em Totalmente Demais

Nascido no Rio de Janeiro (RJ) em 17 de março de 1993, Malheiros tinha pouco mais de 10 anos quando foi escolhido para o personagem. Antes da produção, havia estado no mal-sucedido programa Samba, Pagode e Cia, que durou pouco, em 1999, e no Gente Inocente, comandado por Márcio Garcia no início dos anos 2000.

Logo após Da Cor do Pecado, sua primeira novela, ele ainda atuou em Como uma Onda. Depois disso, foi para a Record, onde ficou por alguns anos. No canal de Edir Macedo, se destacou na trilogia Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes: Caminhos do Coração (2008) e Mutantes: Promessas de Amor (2009).

Ainda participou de Vidas em Jogo (2011) antes de voltar para a Globo, onde emendou Cheias de Charme (2012), Sangue Bom (2013), Alto Astral (2014) e Totalmente Demais (2015), quando se destacou como o vilão Jacaré.

 

Trabalhos recentes

Sérgio Malheiros
Sérgio Malheiros

Em seguida, participou de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016), das séries Sob Pressão (2017), Me Chama de Bruna (2017) e Impuros (2018) e da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (2018).

Seu último trabalho na televisão, até o momento, foi em Verão 90, quando viveu Diego Guerreiro. Depois disso, passou a se dedicar ao cinema e às produções das plataformas de streaming.

Atualmente com 30 anos, desde 2015 está junto com a atriz Sophia Abrahão, seu par romântico em Alto Astral.

Felipe Latgé

Enquanto Malheiros deu prosseguimento na carreira artística, Felipe nunca mais atuou em novelas e nem pensou nisso.

O garoto nasceu em Niterói (RJ), em 17 de dezembro de 1994. Começou na televisão aos três anos, participando de um episódio do Você Decide. Em seguida, deu vida ao Guiminha de Torre de Babel (1998).

Em Da Cor do Pecado, ele viveu Otávio Lambertini, filho da vilã Bárbara (Giovanna Antonelli) e de Kaíke (Tuca Andrada). No entanto, o personagem foi criado como se fosse filho de Paco (Reynaldo Gianecchini), sendo usado pela mãe para conseguir a fortuna dos Lambertini.

Após a novela, no entanto, Felipe não deu andamento na carreira de ator. Seguiu seus estudos e acabou se tornando publicitário, sendo considerado atualmente, aos 28 anos, um dos mais promissores de sua geração. Atualmente, é diretor de arte em uma agência de publicidade do Rio de Janeiro.

“Gostosa brincadeira”

Sobre sua breve carreira, ele declarou, em entrevista, que “tudo era apenas uma gostosa brincadeira” e que, atualmente, está muito feliz.

Em seu perfil no Twitter, Felipe interage com os fãs e conta histórias relacionadas à época em que aparecia nas tramas.

“Tem um cara no Instagram que fica me mandando umas fotos minhas que eu não sei onde ele consegue e eu não tinha ideia da existência, mas fica aqui de registro”, declarou.

Perguntado sobre o fato de nunca mais ter feito novelas, ele explicou o motivo. “Muito tempo fazendo a mesma coisa em pouco tempo de vida. Comecei com três anos, essa novela eu tinha nove, a última coisa que eu fiz, eu tinha uns 13/14, que foi um filme. Aí resolvi fazer outras coisas da minha vida”, enfatizou.

Compartilhar.

Thais Milena é uma jornalista formada apaixonada pela história da televisão brasileira e pelo universo dos famosos. Com conhecimento e entusiasmo, se dedica a compartilhar informações, curiosidades e análises sobre os bastidores da televisão, os programas icônicos e os artistas renomados do Brasil. Através do trabalho, busca entreter e informar seus leitores, levando-os a uma viagem pelos momentos marcantes e pelas personalidades que influenciaram a cultura televisiva do país.