Galã trocou novelas por vida anônima nos EUA: “Me encontrei”
11/12/2022 às 10h15
Carlos Machado, nascido em 1° de maio de 1965, ficou conhecido pelas diversas participações em novelas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que foi visto recentemente através da edição especial de Fina Estampa (2011), hoje vive nos EUA e segue outro rumo na área profissional.
Novo caminho
Dentista de formação, Carlos também já trabalhou como dublador. Porém, o foco agora é outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito focado em projetos imobiliários. Abri uma empresa de investimentos junto com um sócio. Nossa empresa trabalha no ramo de imóveis, compra, vende e reforma. Temos alguns investidores do Brasil e investidores brasileiros que moram aqui. Os terrenos são adquiridos em leilões do governo pouco conhecidos até para muitos americanos. Me encontrei no ramo”, contou ao portal Gshow, em 17 de maio de 2022.
Cidadania americana
Natural do estado do Rio de Janeiro, Carlos Machado conquistou o green card há 13 anos.
LEIA TAMBÉM:
● Após perder tudo, vencedor do BBB teve parte do corpo amputada
● Garotos que brilharam em Da Cor do Pecado seguiram rumos opostos na TV
● Com quase 60 anos, Helena Ranaldi leva vida discreta longe da TV
“Tenho uma irmã americana. Meu pai era militar e na época veio fazer um curso nos Estados Unidos e minha irmã mais nova nasceu aqui. Através dela, obtive o green card há 13 anos. Não morava aqui definitivamente, mas todo ano eu vinha. Solicitei a cidadania há um ano e me chamaram para a entrevista. Estudei 100 perguntas, acertei as seis primeiras. Minha entrevista demorou mais de duas horas”, revelou o artista.
Carreira
A estreia de Carlos na TV aconteceu há 25 anos. Em Mandacaru (1997), da Manchete, ele interpretou o capitão Luís Cavalcanti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre 1998 e 2013, o ator colecionou trabalhos na Globo. Machado esteve na minissérie Labirinto (1998) e nas novelas Força de um Desejo (1999), Uga-uga (2000), Cobras & Lagartos (2006), Duas Caras (2007) e Amor à Vida (2013) – na pele de Inácio, seu último personagem.
Ele também chegou a trabalhar no cinema, integrando o elenco de Crô – O Filme (2013), spin-off da novela Fina Estampa, escrito por Aguinaldo Silva e com direção de Bruno Barreto.
Em família
Cansado da insegurança do Rio de Janeiro, Carlos Machado mudou-se de vez para os Estados Unidos em 2018.
Aos 57 anos, ele curte o casamento com Yvy Rocha, que rendeu dois filhos: Luna e Luca.
“Estamos muito felizes, curtindo a nova fase, de vida nova, na família linda que Deus me deu. Meus filhos são muito amiguinhos, são muito raras as cenas de ciúmes. Luna, de 4 anos, e Luca, de 2, têm uma relação amorosa. Todos os dias quando acordam se abraçam, dão beijinho, passeiam de mãos dadas. É uma benção!”, exaltou.