Conhecido no Brasil graças aos folhetins mexicanos exibidos pelo SBT, o galã José Ron agora vai dar expediente no Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro mexicano será visto em um tipo diferente através da série A Mulher do Diabo (2022), primeiro título disponível dentro do intercâmbio para troca de conteúdo do Globoplay e do Vix+ – em acordo firmado pela Globo e pela TelevisaUnivision, responsáveis pelos serviços.
Enredo instigante
A Mulher do Diabo estreou no Globoplay no último dia 15. Os demais episódios da primeira fase serão disponibilizados no próximo dia 22. As outras duas temporadas chegarão à plataforma ainda este ano.
A trama acompanha Natalia Vallejo (Carolina Miranda), uma professora cheia de aspirações muito conhecida no humilde povoado de Villa Clara. O destino da moça muda quando ela se torna alvo da paixão obsessiva de Cristo Beltrán (José Ron), benfeitor local que esconde uma vida criminosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Os episódios se desenrolam após o sequestro de Natalia, o que deixa seu noivo e sua família em pânico. É justamente Cristo quem manda sequestrá-la. O bandido a mantém presa nas suas terras, na tentativa de fazê-la se apaixonar por ele.
Em alta
Para quem não ligou o nome à pessoa, José Ron fez fama no Brasil graças às novelas da Televisa transmitidas pelo SBT, especialmente Te Dou a Vida (2020). No folhetim, ele respondia por Pedro, mecânico que desconhecia a existência do filho e que descobriu tal parentesco da pior forma, quando o menino precisou de uma doação de medula para se salvar da leucemia.
A bonita relação entre pai e filho comoveu espectadores em todo o mundo.
José esteve em outros títulos exibidos dentro da sessão Novelas da Tarde. Ele viveu Matias em Quando me Apaixono (2010); também Gustavo, de A Que Não Podia Amar (2011). A última trama estrelada pelo ator foi veiculada no Brasil ano passado: A Desalmada (2021, foto), na qual respondeu pelo herói Rafael.
Mais novidades
No Globoplay, José Ron pode ser visto em Rubí (2020). Ele interpreta o médico Alessandro, ludibriado pela protagonista (Camila Sodi).
A Mulher do Diabo conta ainda com Adriana Louvier (a Olga de Lágrimas de Amor) e José Pablo Minor (o Tato de Que Pobres Tão Ricos). A protagonista Carolina Miranda estrelou o reboot de Rebelde (2022), produzido pela Netflix.
Cabe lembrar que, pelo novo compromisso entre Globo e TelevisaUnivision, o Globoplay terá direito a quatro produções mexicanas todo ano. Ainda em 2023, o streaming lança A Candidata (2016), com Silvia Navarro; também as clássicas O Privilégio de Amar (1998) e A Intrusa (2001, foto).