Gabi Martins é apontada como pivô do fim de casamento do cantor Tierry - TV História

Gabi Martins é apontada como pivô do fim de casamento do cantor Tierry

Whatsapp

Gabi Martins, ex-BBB e cantora, é a pivô de um grande escândalo com Tierry, conhecido pelo hit Cracudo. Uma invasão no Instagram de sua mãe, Maíra, foi a responsável por revelar ao público que ela se envolveu com o cantor enquanto ele era casado. Ela nega, mas o cantor prefere não confirmar, nem negar que as conversas vazadas sejam reais.

No vazamento da conversa, que aconteceu na plataforma de mensagens privativas do Instagram, ele lamenta que Gabi tenha decidido dar fim ao relacionamento. “A gente tem uma química foda”, contou o sertanejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Como você já tinha me bloqueado, eu não tinha como te falar. Seja feliz. Te amei, saiba disso. Quis me doar pra você. Só não achei certo você dizer que foi algo só meu. Eu sei que você queria se proteger, mas não foi só algo meu”, afirma Tierry na primeira parte da conversa, reproduzida primeiramente pela página Gossip do Dia.

“Me apaixonei! Não terminei por você… até porque era algo que eu já tinha em mente, mas o meu amor por você me ajudou”, seguiu ele, tentando justificar para Gabi os motivos do término de seu casamento de nove anos com a influenciadora Lorena Allveis.

“Seja feliz, Gabriela! A gente tem uma química foda, eu queria te arrepiar, mas respeito sua decisão”, arrematou Tierry, não sem antes dizer que entende o fato dela preferir um relacionamento midiático com Guilherme Napolitano, também ex-BBB.

Além dos diálogos entre Gabi e Tierry, a Gossip do Dia também revelou conversas entre Maíra, a mãe da sertaneja e Lorena Allveis, então mulher do performer de Cracudo. “Ela disse que iria se afastar, porém voltou a ter contato. Eu tenho todas as conversas”, denuncia ela.

“A Gabi procurou meu marido há dois meses e ficou mantendo contato com ele. Além dele ser casado, temos um filhinho que recentemente amputou um pé. Eu conversei, expliquei tudo pra ela. A senhora é casada, sabe que casamento tem fases ruins. Eu não quero tornar essa história pública, conversei com ela várias vezes, mas ela me ignora. Pode ser que ela te ouça”, implorou Lorena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A assessoria de Gabi Martins diz que todas as mensagens foram forjadas, e que o caso será resolvido na esfera judicial. Enquanto isso, o cantor Tierry preferiu ficar em cima do muro e, por meio de sua Comunicação, avisou que não fala sobre sua vida pessoal.



Leia também