Após ser apontada como amante do cantor Tierry, a ex-BBB Gabi Martins nomeou o advogado Newton Dias para cuidar da ação judicial que apurará uma suposta invasão no celular de Maíra Martins, sua mãe, para publicação de mensagens que ela teria trocado com o autor de “Cracudo”.

Dias trabalha com famosos como Alex Atala e Mileide Mihaile, sendo muito conhecido na área de crimes digitais. Ele informou que as mensagens divulgadas foram editadas no intuito de prejudicar a imagem da ex-BBB e estavam fora de contexto.

Enquanto o processo está em andamento, o advogado esclareceu que há um contexto por trás dessa invasão e que não se trata de uma jogada de marketing, já que Tierry lançou recentemente uma música que fala justamente sobre a vida em redes sociais.

“O que houve na conta foi uma invasão baseada em uma conta espelhada, ou seja, através do e-mail e/ou conta do Facebook de Maíra [mãe de Gabi Martins] interligados ao Instagram. A quebra de sigilo de IP já foi requerida”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Relembre o caso

Gabi Martins foi apontada como pivô de um grande escândalo com Tierry. Uma invasão no Instagram revelou ao público que ela teria se envolvido com o cantor enquanto ele era casado. Ela nega, mas o cantor preferiu não confirmar, nem negar que as conversas vazadas sejam reais.

No vazamento da conversa, que aconteceu na plataforma de mensagens privativas do Instagram, ele lamentava que Gabi tenha decidido dar fim ao relacionamento. “A gente tem uma química foda”, contava o sertanejo.

“Como você já tinha me bloqueado, eu não tinha como te falar. Seja feliz. Te amei, saiba disso. Quis me doar pra você. Só não achei certo você dizer que foi algo só meu. Eu sei que você queria se proteger, mas não foi só algo meu”, afirmou Tierry na primeira parte da conversa, reproduzida primeiramente pela página Gossip do Dia.

Compartilhar.