Não se pode negar que, após as polêmicas dos últimos dias, incluindo a expulsão de Wanessa Camargo e as brigas entre Leidy e Davi, o BBB24 pegou. A confirmação desse fato veio no episódio desta terça (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das maiores plantas da edição, Yasmin Brunet foi eliminada do programa com 80,76% de rejeição, contra 16,84% de Lucas Henrique e apenas 2,4% de Isabelle Nogueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, a edição desta terça foi marcada por uma bronca que Tadeu Schmidt deu em Leidy Elin e Davi Brito, que protagonizaram barracos nessa semana.
“Nós chegamos no limite, né? Chegamos. O que a Leidy fez de jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir, nós chegamos no limite. As vinganças que o Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Então, chega! Basta! Tá bom? Onde isso vai chegar? O negócio foi escalado de um jeito que… Esse não é o BBB que a gente quer ver, esse não é o BBB que ninguém quer ver”, completou.
Recorde de audiência
Tudo isso fez o programa bater recorde de audiência. Logo após a exibição na Globo, o jornalista Gabriel de Oliveira, do TV Pop, postou no Twitter que o BBB24 bateu seu recorde de audiência, superando todos os episódios do BBB23, com 23,3 pontos de média, 25,8 de pico e 46% de participação.
No mesmo horário, a Record teve 3,7 pontos, o SBT ficou com 36, a soma dos canais pagos marcou 3,5, a Band teve 1,2 e a RedeTV! marcou 0,6.
Vale lembrar que esses dados ainda não foram consolidados, podendo sofrer alterações.