Celebridades

Forçado a se aposentar, astro mudou destino de herança bilionária

O ator Bruce Willis tem passado por um mau momento em sua saúde. Ele foi diagnosticado com afasia, uma doença que afeta a fala e prejudica a compreensão da comunicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa da enfermidade, o famoso acabou precisando deixar de atuar. Mas, o que vem causando comentários foi uma mudança feita em seu testamento, modificando a distribuição dos seus mais de R$ 1,32 bilhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matemática problemática

Reprodução / Instagram

Na repartição de sua fortuna, o documento aponta para uma divisão desigual entre as cinco filhas do americano. Segundo consta, para os frutos do primeiro casamento, com Demi Moore (foto acima), cada rebento receberia cerca de um milhão de dólares, quantia considerada baixa se comparada com toda a fortuna do astro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

As filhas que receberão tais quantias seriam: Rumer, de 34 anos, Scout, de 31, e Tallulah, de 28.

No entanto, Mabel (10) e Evelyn (8), de seu segundo casamento, com Emma Heming, ficariam com o restante do dinheiro.

Decisão controversa

Reprodução / Instagram

A decisão de repartir a herança dessa maneira se deu pelo ator (na foto acima com a família) considerar que as filhas mais velhas já haviam sido contempladas com diversas formas de ajuda financeira durante suas vidas, diferente das mais novas.

Informações da imprensa norte-americana dão conta que o artista acredita que as três primeiras filhas irão aceitar de bom grado o que ficou estabelecido.

Modificações após o segundo casamento

De acordo com o site americano Radar, o documento da partilha de bens teria sido alterado três vezes ao longo do tempo.

“O testamento de Bruce foi refeito anos atrás, depois que ele se casou com Emma em 2009, mudou após o nascimento de suas filhas e, novamente, quando ficou claro que a saúde de Bruce estava piorando”, publicou o portal.

Aposentadoria

Todo esse ano assunto se iniciou em março deste ano, quando Rumer, a primeira herdeira, pronunciou-se nas redes sobre a saúde do pai e revelou que ele estava sofrendo de afasia.

“Para os incríveis fãs de Bruce, como família, gostaríamos de compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e foi recentemente diagnosticado com afasia, uma condição que está prejudicando suas habilidades cognitivas. Como resultado dessa situação, e após muita consideração, Bruce decidiu dar um passo na carreira que significa muito para ele”, dizia o texto que anunciava a aposentadoria do ator de 67 anos.

Autor(a):

Sair da versão mobile