Fora do The Masked Singer: saiba o que aconteceu com Taís Araújo

Atriz não deu as caras na estreia da nova temporada

Whatsapp

Os telespectadores do The Masked Singer Brasil provavelmente estão estranhando o sumiço de Taís Araújo da bancada do reality global. A temporada de 2024 da competição musical estreou neste domingo (21) e não contou com a participação da atriz no primeiro episódio.

Taís Araújo no The Masked Singer Brasil
Taís Araújo no The Masked Singer Brasil (reprodução/Globo)

Ocorre que o formato internacional é gravado antes de ir ao ar e, na época em que as filmagens da atual quarta temporada começaram, a artista havia sido hospitalizada.

Ela, que também é apresentadora, foi internada no hospital Sírio-libanês após sentir fortes dores na coluna. Taís deu entrada na casa de saúde no dia 8 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando Taís Araújo retornará ao The Masked Singer Brasil?

Tendo alta dois dias depois de sua internação, Taís Araújo voltará a aparecer em breve no The Masked Singer Brasil. A global ficará afastada ao todo por três episódios.

Leia mais

Não foram definidos substitutos para a “adivinhadora” das celebridades que se apresentam com fantasias especiais, uma vez que no programa existe a constante participação especial de outros artistas de maneira extra aos fixos.

Assim, Taís regressará ao The Masked Singer no episódio especial de Carnaval, que irá ocorrer no domingo de folia, dia 11 de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com Taís Araújo?

The Masked Singer Brasil
Mateus Solano, Eduardo Sterblitch, Ivete Sangalo, Mel Maia, Sabrina Sato e Taís Araujo no The Masked Singer Brasil (Divulgação / Globo)

Após dar entrada no hospital no último dia 08 de janeiro, Taís Araújo recebeu alta dois dias depois, de acordo com a assessoria da atriz.

“Taís Araújo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês após sentir dores na coluna. A atriz já recebe alta hospitalar nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, para seguir em tratamento domiciliar”, explicou a equipe da estrela ao portal F5, da Folha de S. Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O diagnóstico das equipes dos doutores Roberto Kalil Filho e Francisco Sampaio Júnior para a causa das dores detectou uma hérnia de disco lombar aguda e, para o tratamento, a atriz foi submetida a um procedimento minimamente invasivo”, detalhou a assessoria.

Whatsapp


Leia também