O ex-ator-mirim Felipe Latgé chocou os internautas ao revelar a quantia recebida pelas reprises e vendas de novelas da Globo nas quais participou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, seu papel mais memorável foi como o menino Otávio em Da Cor do Pecado (2004). A novela é um dos grandes sucessos do canal, contou com várias reprises e foi uma das tramas mais vendidas pela emissora.
Contudo, nem o fato de ter participado de um título tão rentável para a Globo fez os seus direitos de imagem aumentarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valor irrisório
Giovana Antonelli e Felipe Latgé em Da Cor do Pecado (Divulgação / Globo)A trama de João Emanuel Carneiro contou com duas reprises no Vale a Pena Ver de Novo, em 2007 e 2013, além de ser exibida no Viva em 2021. Da Cor do Pecado também está disponível no catálogo do Globoplay e é a segunda telenovela mais vendida, sendo exportada para mais de cem países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Mesmo tendo participado do fenômeno, além de atuar também em Torre de Babel (1998) e As Filhas da Mãe (2001) – ambas de Sílvio de Abreu -, Felipe revelou que recebe quantias irrisórias pelo seu trabalho.
[anuncio_2]
Toma aqui os 50 reais
Em uma publicação nas redes socais, um usuário revelou o desejo de ter participado de novelas de sucesso, apenas para viver dos pagamentos pelas suas reapresentações; foi quando Felipe surgiu com a inacreditável e chocante realidade.
“Pô, amigo, entra uma vez por ano e quando você vê é papo de 50 reais”, respondeu o ex-astro.
Felipe Latgé, que deixou a carreira na televisão e atualmente atua como diretor de arte em uma agência de publicidade no Rio de Janeiro, afirmou que se o valor fosse bom, sua vida seria totalmente diferente.
“Se desse um dinheirinho eu sumia e nunca mais o mercado publicitário saberia de mim”, afirmou.
Caminhos diferentes
Sérgio Malheiros e Taís Araujo (Divulgação / Globo)O jovem teve um destino totalmente diferente de Sérgio Malheiros, que em Da Cor do Pecado vivia Raí, filho de Taís Araújo.
Sérgio, diferentemente do ex-colega, emplacou outras novelas na Globo: Como Uma Onda (2004), Cheias de Charme (2012), Sangue Bom (2013), Alto Astral (2014), Totalmente Demais (2015) e Verão 90 (2019).
O famoso também teve trabalhos na Record, como Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes (2008), Promessas de Amor (2009) e Vidas em Jogo (2011). Atualmente, se dedica a outros projetos nas plataformas digitais.