O ex-ator-mirim Felipe Latgé chocou os internautas ao revelar a quantia recebida pelas reprises e vendas de novelas da Globo nas quais participou.

Felipe Latgé e Sérgio Malheiros em Da Cor do Pecado
Felipe Latgé e Sérgio Malheiros em Da Cor do Pecado (Divulgação / Globo)

Para quem não se lembra, seu papel mais memorável foi como o menino Otávio em Da Cor do Pecado (2004). A novela é um dos grandes sucessos do canal, contou com várias reprises e foi uma das tramas mais vendidas pela emissora.

Contudo, nem o fato de ter participado de um título tão rentável para a Globo fez os seus direitos de imagem aumentarem.

[anuncio_1]

Valor irrisório

Giovana Antonelli e Felipe Latgé em Da Cor do Pecado
Giovana Antonelli e Felipe Latgé em Da Cor do Pecado (Divulgação / Globo)

A trama de João Emanuel Carneiro contou com duas reprises no Vale a Pena Ver de Novo, em 2007 e 2013, além de ser exibida no Viva em 2021. Da Cor do Pecado também está disponível no catálogo do Globoplay e é a segunda telenovela mais vendida, sendo exportada para mais de cem países.

Mesmo tendo participado do fenômeno, além de atuar também em Torre de Babel (1998) e As Filhas da Mãe (2001) – ambas de Sílvio de Abreu -, Felipe revelou que recebe quantias irrisórias pelo seu trabalho.

[anuncio_2]

Toma aqui os 50 reais

Felipe Latgé
Felipe Latgé (Reprodução / Instagram)

Em uma publicação nas redes socais, um usuário revelou o desejo de ter participado de novelas de sucesso, apenas para viver dos pagamentos pelas suas reapresentações; foi quando Felipe surgiu com a inacreditável e chocante realidade.

“Pô, amigo, entra uma vez por ano e quando você vê é papo de 50 reais”, respondeu o ex-astro.

Felipe Latgé, que deixou a carreira na televisão e atualmente atua como diretor de arte em uma agência de publicidade no Rio de Janeiro, afirmou que se o valor fosse bom, sua vida seria totalmente diferente.

“Se desse um dinheirinho eu sumia e nunca mais o mercado publicitário saberia de mim”, afirmou.

[anuncio_3]

Caminhos diferentes

Da Cor do Pecado - Sérgio Malheiros e Taís Araujo
Sérgio Malheiros e Taís Araujo (Divulgação / Globo)

O jovem teve um destino totalmente diferente de Sérgio Malheiros, que em Da Cor do Pecado vivia Raí, filho de Taís Araújo.

Sérgio, diferentemente do ex-colega, emplacou outras novelas na Globo: Como Uma Onda (2004), Cheias de Charme (2012), Sangue Bom (2013), Alto Astral (2014), Totalmente Demais (2015) e Verão 90 (2019).

O famoso também teve trabalhos na Record, como Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes (2008), Promessas de Amor (2009) e Vidas em Jogo (2011). Atualmente, se dedica a outros projetos nas plataformas digitais.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor