Sidney Magal já está fora de perigo. Após os problemas de saúde ocasionados pela pressão alta, o cantor se dedica à recuperação – ainda não há previsão para a saída dele do hospital.

Sidney Magal
Reprodução / Instagram

Por conta disso, o ator está fora de um projeto da Globo: a nova temporada do Vai Que Cola, humorístico produzido pelo Multishow que tem a TV aberta como segunda janela.

[anuncio_1]

Susto

The Masked Singer Brasil - Ivete Sangalo e Sidney Magal
Divulgação / Globo

Sidney Magal (na foto com Ivete Sangalo, no The Masked Singer Brasil) passou mal durante um show em São José dos Campos, São Paulo, no último 25 de maio. Sofrendo por conta da hipertensão, ele foi obrigado a interromper a apresentação e seguir para o hospital.

“Quando fui atendido, foi detectado um pequeno acidente vascular que poderia ter se tornado uma coisa muito grave caso eu não tivesse sido atendido imediatamente”, relatou o artista em um vídeo publicado no Instagram.

No dia seguinte, Magal deu entrada no HCor, na capital paulista, onde se mantém desde então em observação.

O quadro de saúde é considerado estável. Na última quarta-feira (31), o astro tranquilizou os fãs com outro post nas redes sociais.

Repouso

Sidney Magal
Reprodução / Instagram

O também ator fez questão de ressaltar que está se cuidando para retomar a agenda de espetáculos assim que possível.

“Viram que não é nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí”, destacou.

Mas o famoso de 72 anos terá, de qualquer forma, de diminuir a carga de trabalho. Muito por conta disso, ele ficou de fora da próxima temporada do humorístico Vai Que Cola, produzido pelo Grupo Globo, com exibições no Multishow e na TV aberta.

Substituição

Vai que Cola - Marcus Majella
Reprodução / Multishow

Segundo Flávio Ricco, do portal R7, Sidney Magal teria um personagem na 11ª temporada do sitcom, mas, por causa dos problemas de saúde, será substituído.

Na atração, ele faria Sid Boiadeiro, uma estrela da música, pai de Ferdinando (Marcus Majella, foto acima).

Ainda de acordo com o colunista, já existe uma movimentação para encontrar o novo intérprete para o tipo, que deverá engatar um romance com Dona Jô (Catarina Abdala).

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor