Imagine aceitar participar de um programa que tem um quadro onde os participantes levam torta na cara e não entrar na brincadeira… Foi o que aconteceu com Olivier Anquier, ex-jurado do Bake Off Brasil, durante o Domingo Legal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chegou a alegar que possuía alergia ao chantilly, que é justamente o ingrediente utilizado na fabricação da histórica torta da atração de Celso Portiolli (foto acima).
Mas o chef foi pego no pulo quando o Notícias da TV recordou, em 2018, ano da recusa, que o mesmo havia provado diversos bolos preparados com a especiaria durante o reality culinário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na prova de eliminação, que foi ao ar naquele ano, ele apareceu saboreando as entregas, várias delas repletas do creme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Torta de… Climão
Segundo fontes do portal, o apresentador até participou do dominical, mas durante o tempo em que esteve por lá não deixou de olhar com desdém para a brincadeira.
De acordo com testemunhas que participaram da atração naquele dia, o profissional chegou a nomear o jogo como uma grande “bobagem”.
E ele realmente não brincou. A produção do programa, que é ao vivo, resolveu tirá-lo do game e colocou um produtor conhecido, o Nelsinho, em seu lugar.
Torta queimada
Não foi a primeira vez que a situação entre o canal e o francês azedou. Posteriormente, um suposto formato que ele tentava emplacar na estação paulista acabou não indo para a frente após um desentendimento com dois diretores da empresa.
A rede até se interessou no programa, uma vez que um grande patrocinador estaria por trás, mas com uma pegada de TV fechada; algumas mudanças foram propostas para que se adequasse à televisão aberta.
Diante de inúmeras recusas por parte do ex-GNT, alguns diretores se irritaram e pararam com as negociações.
Em 2022, ele decidiu se demitir da casa e deixou também o júri do show de Nadja Haddad (foto acima), ficando sem as duas atrações. Bem pior que levar uma tortada…