Foi expulso: astro se recusou a levar torta na cara no Domingo Legal
26/04/2023 às 16h16
Imagine aceitar participar de um programa que tem um quadro onde os participantes levam torta na cara e não entrar na brincadeira… Foi o que aconteceu com Olivier Anquier, ex-jurado do Bake Off Brasil, durante o Domingo Legal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chegou a alegar que possuía alergia ao chantilly, que é justamente o ingrediente utilizado na fabricação da histórica torta da atração de Celso Portiolli (foto acima).
Mas o chef foi pego no pulo quando o Notícias da TV recordou, em 2018, ano da recusa, que o mesmo havia provado diversos bolos preparados com a especiaria durante o reality culinário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na prova de eliminação, que foi ao ar naquele ano, ele apareceu saboreando as entregas, várias delas repletas do creme.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Torta de… Climão
Segundo fontes do portal, o apresentador até participou do dominical, mas durante o tempo em que esteve por lá não deixou de olhar com desdém para a brincadeira.
De acordo com testemunhas que participaram da atração naquele dia, o profissional chegou a nomear o jogo como uma grande “bobagem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ele realmente não brincou. A produção do programa, que é ao vivo, resolveu tirá-lo do game e colocou um produtor conhecido, o Nelsinho, em seu lugar.
Torta queimada
Não foi a primeira vez que a situação entre o canal e o francês azedou. Posteriormente, um suposto formato que ele tentava emplacar na estação paulista acabou não indo para a frente após um desentendimento com dois diretores da empresa.
A rede até se interessou no programa, uma vez que um grande patrocinador estaria por trás, mas com uma pegada de TV fechada; algumas mudanças foram propostas para que se adequasse à televisão aberta.
Diante de inúmeras recusas por parte do ex-GNT, alguns diretores se irritaram e pararam com as negociações.
Em 2022, ele decidiu se demitir da casa e deixou também o júri do show de Nadja Haddad (foto acima), ficando sem as duas atrações. Bem pior que levar uma tortada…