Fogo no feno: Raissa e Mirella trocam unfollows depois de treta em A Fazenda - TV História

Fogo no feno: Raissa e Mirella trocam unfollows depois de treta em A Fazenda

Whatsapp

Em A Fazenda 12, as tretas parecem não ter fim. Após discussão de MC Mirella e Raissa Barbosa durante a dinâmica da madrugada no reality da Record, as duas ex-peoas pararam de se seguir no Instagram.

O apresentador Marcos Mion pediu para a cantora comentar sobre a polêmica reunião de condomínio e a briga com Raissa. “Pra mim, morreu essa página da minha trajetória aqui dentro”, disse Mirella, desviando do assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meus motivos foram claros pra todo mundo. Quem se colocou no meu lugar sentiu o que eu senti. Foram momentos marcantes aqui dentro relação com ela. E a partir do momento em que eu decidi perdoá-la e defendê-la, assim como nas roças a gente via situações que deixavam a gente chateada e preocupadas com ela, a gente tentava defender”, afirmou a cantora.

“Foram vários momentos que eu pensei nela aqui dentro. Realmente ela não tinha um carinho como eu tinha com ela…”, continuou Mirella.

Raissa não aguentou e interrompeu dizendo que quem não tinha carinho era Mirella. “Tava falando mal de mim pelas costas, tava compactuando pra me desestabilizar. Tá tudo gravado também”, rebateu.

“Eu não tenho mais nada pra falar. Não dá vontade nem de continuar falando com pessoas que não tem a mínima educação”, disse Mirella. Acho que depois disso, as duas não terão uma amizade, né?

Whatsapp


Leia também