Leão Lobo, que nunca teve papas na língua e sempre falou abertamente de seus desafetos, trouxe à tona a desavença com um colega de ofício: Clodovil Hernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois fizeram história nas tardes da TV brasileira, com programas de variedades; eles chegaram a trabalhar juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reclamações
Leão afirmou que o colega de ofício era uma pessoa muito grosseira, capaz de maltratá-lo e de ser indelicado com a filha dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Eu sempre tive problemas com o Clodovil, ele sempre foi muito agressivo e tal. Ele fez coisas horríveis comigo”, relatou o contratado da Gazeta em entrevista ao podcast Supersônico.
“Quando ele foi mandado embora da Rede Mulher, por exemplo, eu trabalhava na Rede Mulher com ele, que me ligou. E minha filha, que era pequenininha, estava do meu lado. […] ‘Alô, Leão Lobo, é o Clodovil’ e eu disse: ‘Oi, tudo bem?’. E ele: ‘Tudo mal, você tem advogado? Porque nossos advogados vão precisar trabalhar juntos’. E começou a falar que tinha sido demitido”, relembrou.
Grosseria
Quando percebeu que Leão Lobo estava acompanhado, Clodovil Hernandes (na foto com Elke Maravilha) reagiu mal, partindo para o ataque desnecessário.
“‘Quem está aí ouvindo a nossa conversa?’. E eu falei: ‘Ninguém, é só a minha filha que está aqui do meu lado na cama’. E ele: ‘Desde quando viado tem filha? Você cagou essa filha?’. Aí eu desliguei e dei boa noite”, lamentou o apresentador.
Anteriormente, em entrevista ao humorista Evandro Santo para o canal Na Pior com Christian Pior, Leão adjetivou Clodovil:
“A pessoa mais cruel, mais má que eu já conheci”.
Biografias
Leão Lobo despontou para o estrelato com a cobertura do noticiário sobre celebridades, na Gazeta. Em 1991, ele assinou com o SBT, levando o quadro sobre famosos para o Aqui Agora. O jornalista também atuou no Show de Calouros, conduzido por Silvio Santos.
Ele voltou para a Gazeta em 2000, como apresentador do Mulheres. No ano seguinte, com a transferência para a Band, Leão foi substituído por Clodovil Hernandes. Nos últimos tempos, o fofoqueiro transitou entre o canal de Silvio Santos e a estação da Avenida Paulista.
Clodovil ganhou projeção como costureiro. Após participações em novelas, ele foi convidado para o quadro sobre moda do TV Mulher (1980). Posteriormente, passou por Band, Manchete, CNT e RedeTV!. Os últimos anos de vida do apresentador, falecido em 2009, foram dedicados à política.