Flopado no SBT, Palmeiras surpreende na Globo e segura novelas e A Fazenda - TV História

Flopado no SBT, Palmeiras surpreende na Globo e segura novelas e A Fazenda

Whatsapp

A baixa audiência do Palmeiras parece ser restrita aos jogos do clube exibidos pelo SBT. A partida do time contra o Botafogo pelo Brasileirão teve público acima das expectativas e conseguiu fazer com que a Globo barrasse o crescimento da novela Jesus e do reality A Fazenda, da Record.

Enquanto a bola rolava, entre 21h32 e 23h27, o jogo narrado por Cléber Machado marcou média de 22,5 pontos em São Paulo e teve pico de 25. Durante a transmissão, 4 milhões e 574 mil pessoas estiveram sintonizadas na Globo.

A Record, com a novela Jesus e parte do reality A Fazenda, ficou na segunda colocação com média de 10,8. A maior audiência da emissora contra o Brasileirão foi de 15 pontos, às 23h05, enquanto a Globo liderava com 20. O desempenho é ligeiramente inferior aos 12,0 registrados na quarta passada, 30 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT, que voltou a ter a programação habitual graças ao recesso da Libertadores, ficou com a medalha de bronze. A emissora de Silvio Santos marcou média de 7,8 pontos com parte de Chiquititas, Cúmplices de Um Resgate e o game Jogo das Fichas. Na semana passada, marcou 9,3 com um jogo do São Paulo pelo torneio internacional.

Os dados publicados nesta reportagem podem sofrer alterações na consolidação final, na manhã do próximo dia útil. Cada ponto representa 74.990 domicílios na Grande São Paulo, que é a principal metrópole do país para o mercado publicitário.

Whatsapp


Leia também