Dono de importantes papeis na história da televisão brasileira, o ator Flávio Migliaccio, 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda (4) em seu sítio na Serra do Sambê, em Rio Bonito (RJ).

A informação foi dada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. O corpo foi encontrado pelo caseiro, Nelson Soares da Silva, no quarto do ator.



Foi feito um boletim de ocorrência e a perícia de Araruama vai ao local para liberar o corpo. A suspeita é de suicídio, já que foi encontrada uma carta para a família ao lado do corpo.

O ator se destacou em papeis em tramas como O Primeiro Amor, Shazan, Xerife & Cia, Rainha da Sucata, A Próxima Vítima, entre outras. Também esteve em humorísticos como Viva o Gordo e Chico Anysio Show.

Seu último papel foi em Órfãos da Terra (2019). Atualmente, pode ser visto na reprise de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo.



Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor