Flagrante: personagem vai parar atrás das grades em Vai na Fé

Caio Manhente como Rafa em Vai na Fé (Ellen Soares / Globo)

Caio Manhente como Rafa em Vai na Fé (Ellen Soares / Globo)

Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) se tornou a grande inimiga do público ao exigir que Kate (Clara Moneke) se afastasse de vez de Rafa (Caio Manhente). Afinal, “Katelícia” é a personagem mais querida da novela e forma com o filho de Theo (Emilio Dantas) o casal mais adorável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio Manhente como Rafa em Vai na Fé (Ellen Soares / Globo)

Por isso mesmo, a separação dos pombinhos não dura muito. Juntos novamente, Kate e Rafa decidem colocar em prática um plano arriscado, forjando um sequestro como uma maneira de se vingar de Theo. Mas a “brincadeira” dá errado e Kate vai parar atrás das grades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sequestro

Clara Moneke como Kate em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, a situação de Clara e Rafa estará de mal a pior. Desde que Theo decidiu cortar o salário da ex-esposa após ter sido expulso de casa, a ex-modelo não tem conseguido lidar com as contas da casa, chegando à beira do desespero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

É por isso que Kate, que a esta altura já reatou com Rafa, tem uma ideia mirabolante para arrancar dinheiro de Theo e melhorar a situação da família: um falso sequestro. A vendedora de sanduíches convence o namorado a fingir que foi sequestrado, exigindo um resgate do pai.

Rafa titubeia, mas, por conta dos problemas que Clara tem passado, decide embarcar no plano. Kate, então, pede ajuda a Hugo (MC Cabelinho) para executar toda a armação.

Deu tudo errado

MC Cabelinho e Clara Moneke como Hugo e Kate em Vai na Fé (Divulgação / Globo)

De acordo com o portal Notícias da TV, após tudo acertado, Rafa mandará uma mensagem para o pai dizendo que foi sequestrado por bandidos.

“Pai, é o Rafa. Uns caras me pegaram. Eu não sei onde eu tô. Eles querem dinheiro. Me ajuda, por favor! Eu tô com medo”, diz o jovem.

Theo acredita, mas decide se precaver. O vilão vai até o cativeiro fingindo que está sozinho, mas, na verdade, há uma escolta policial o acompanhando. Hugo logo percebe que Theo não está sozinho e avisa aos cúmplices que o plano deu errado.

Rafa ainda tenta despistar a polícia, dizendo que foi liberado pelos bandidos, mas os policiais veem Hugo e Kate fugindo. Deste modo, o rapaz acaba sendo baleado, enquanto a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) é capturada pelos agentes.

Atrás das grades

Caio Manhente (Rafa) e Clara Moneke (Kate) em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Desesperada, Kate ainda vai tentar explicar que tudo não passou de um mal-entendido.

“Não era sequestro! Vocês entenderam tudo errado. Eu sou namorada do Rafa, cadê o Rafa? Ele pode explicar tudo!”, grita a jovem.

Mas não terá jeito. Kate acaba sendo levada para uma delegacia, onde fica detida. Já Hugo leva a pior: sob custódia, ele é levado para um hospital em estado grave.

Sair da versão mobile