Flagra com homem mudou vida de ex-galã da Globo: “Arrancado do armário”

13/11/2024 às 13h52

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada

Leonardo Vieira anda sumido das novelas. Afastado da televisão desde 2016, o ator decidiu deixar o Brasil rumo a Portugal, onde vive com o marido. A mudança foi motivada por diversos fatores…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leonardo, que estreou na TV pela Manchete em A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990), sempre foi discreto com a sua sexualidade. Mas, em 2017, ele foi clicado por um paparazzo aos beijos com outro homem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fui arrancado do armário”

Renascer - Leonardo Vieira e Patrícia França

Desde então, a vida de Leonardo Vieira virou de cabeça para baixo.

LEIA TAMBÉM:

“Fui arrancado do armário contra a minha vontade”, lamentou o ator ao jornal O Globo.

Tal ocorrência, segundo contou, acabou fazendo com que ele recebesse ameaças e parasse de receber papéis para atuar em novelas. O último trabalho do ator foi na trama Os Dez Mandamentos, na Record, onde viveu o personagem Balaão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De mudança

Leonardo também contou que decidiu ir embora do Brasil após a eleição de Jair Bolsonaro para presidente, no pleito de 2018. Segundo ele, Bolsonaro ia contra tudo o que acreditava e, por isso, Vieira resolveu que seria melhor morar em Portugal, já que possui nacionalidade portuguesa.

No podcast Novela das 9, o ator contou sobre a decisão de querer viver em outro país.

“Bom, acho que é a hora certa de ir, quero viver essa experiência. O Brasil estava vivendo um momento difícil, e eu estava vivendo um momento difícil no Brasil”, salientou.

Casamento

Leonardo Vieira está vivendo no país lusitano há quatro anos. Ele mora em Lisboa, ao lado do marido Leandro Fonseca, com quem é casado há 15 anos.

O ator estava beijando outro homem na ocasião em que foi flagrado por um paparazzo. Na época, ele estava separado de Leandro. Mas o casal acabou se reconciliando e está junto até hoje.

Para Leonardo, o segredo para a relação duradoura está no fato de terem muito em comum, além do respeito e carinho que mantêm.

“Temos objetivos em comum, fomos descobrindo, então tudo isso fez com que a gente chegasse hoje aos 15 anos. Às vezes não acredito: ‘Caramba, já se passaram 15 anos. Tão rápido’”, declarou o ator ao site GZH.

Os dois compartilham gostos por viagem, esportes e animais. Antes de se mudarem para o país europeu, eles viviam na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.