Finalmente! Oito meses depois, César Tralli consegue ganhar alívio na Globo

Depois de oito meses trabalhando de manhã, de tarde e de noite, César Tralli conseguiu ganhar alguns dias de paz na Globo. A diretoria lhe deu um breve período de afastamento do Edição das 18h, na GloboNews, para que ele pudesse se preparar para mediar o debate entre Guilherme Boulos e Bruno Covas na noite desta sexta (27).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marido de Ticiane Pinheiro ainda apresentou o SP1, telejornal local da Grande São Paulo, nesta quinta (26) para enfim se dedicar aos estudos para o confronto entre os candidatos. No noticiário do canal de notícias, ele foi trocado por Aline Midlej, que também o substituirá hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A vida de César Tralli virou de pernas para o ar em março, quando foi decretada a pandemia do novo coronavírus. De mais um simples âncora de jornal local, ele passou a ser um dos principais ativos do jornalismo da Globo: o jornalista vestiu a camisa da emissora como poucos, e abriu mão de ver de perto o crescimento de sua filha para poder se dedicar quase que exclusivamente a emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Nos últimos oito meses, ele tem começado seu expediente na Globo por volta de 9h da manhã e só deixa a sede do canal depois das 20h. O seu esforço, vale lembrar, já tem sido recompensado pelos executivos da casa: ele ganhou pontos na disputa pela cadeira do Jornal Nacional, e já foi promovido para o posto de reserva imediato do Jornal Hoje e do Jornal da Globo.

Como nem tudo são flores, a folga de César Tralli será “compensada” no domingo, dia 29. Ele será o principal rosto da cobertura eleitoral da GloboNews e irá encarar uma verdadeira maratona, que começará às 16h e não tem hora pra acabar.

Sair da versão mobile