Finalmente: máscara de personagem vai cair em Elas por Elas

A novela das seis da Globo entra em uma fase cheia de emoções

Whatsapp

A teia de mentiras de Marcos (Luan Argollo) começará a ser desfeita em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, ele terá mentiras descobertas e será desmascarado.

Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia) em Elas por Elas
Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia) em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Desde que foi encontrado por Natália (Mariana Santos), o rapaz misterioso revelou que de bonzinho não tem nada. Muito pelo contrário. Pedro (Alexandre Borges) nunca caiu na conversa do sobrinho e teve que ver a irmã sendo feita de trouxa durante todo esse tempo.

Mas a situação mudará de figura e Marcos se complicará, em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (26). Até mesmo a surtada abrirá os olhos e enxergará a mentira do sobrinho, colocando-o contra a parede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro desconfia de armação

Já bastante desconfiado do rapaz, Pedro terá novos indícios de que Marcos não presta depois de ter uma conversa com Rico (Pedro Caetano) a respeito do suposto sequestro que o garoto sofreu.

Leia mais

Na sequência, o ricaço falará com a irmã sobre o assunto e afirmará que não acredita muito na versão que o sobrinho contou quando foi supostamente sequestrado. O problema é que Marcos estará ouvindo toda a conversa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís vira alvo

 

O rapaz, que já não gosta do tio por sempre ter desconfiado dele, ficará ainda mais possesso de ódio por ver toda sua farsa em risco e vai agir para atormentá-lo. Ele, no entanto, usará Taís (Késia) como alvo em sua vingança.

Depois de uma conversa com o marido, a modelo voltará a morar na mansão da família e Marcos não a deixará sossegada. Ele passará a tratá-la mal para provocar Pedro, que não suportará presenciar as ironias do sobrinho.

Sem mais paciência para aguentar as provocações do garoto, Pedro se irritará e explodirá. Na frente de Natália, ele acusará o sobrinho de estar agindo com fingimento. A surtada ficará dividida, mas ainda assim defenderá o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natália desmascara Marcos

Depois, Marcos ainda continuará levando a vida normalmente e Natália até explicará que ele terá a herança e o nome de seu pai, Bruno (Luan Argollo), em sua certidão de nascimento.

Enquanto está prestes a colocar as mãos no dinheiro, o rapaz estará se preparando para sair da casa da tia. Mas ela não aceitará bem a ideia e terá um surto quando ele avisar sobre a novidade.

No entanto, as coisas vão se complicar para o lado de Marcos, que ficará encurralado em Elas por Elas. Natália acabará descobrindo que ele mentiu sobre estar matriculado no supletivo e a casa começará a cair.

Whatsapp


Leia também