A verdade sobre a tentativa de assassinato de Luca (Jayme Matarazzo) virá à tona nos próximos capítulos de Família é Tudo. Ele finalmente conseguirá se lembrar do que aconteceu na noite do crime e desvendará a verdade sobre Electra (Juliana Paiva).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de Daniel Ortiz, o rapaz sempre acreditou que Electra realmente fosse a culpada por tê-lo esfaqueado anos atrás e chegou a ajudar a mandar a ex-namorada para a cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo tendo ouvido a jovem afirmar que não havia feito nada com ele naquela noite, Luca teve um bloqueio de memória durante todo esse tempo, o que fez com que ele duvidasse da inocência dela.
Luca relembra o que aconteceu quando foi esfaqueado
Após reatar com a amada, Luca demonstrará estar disposto a ajudá-la na missão de provar que é inocente e de que foi vítima de uma armação. Ele, então, irá até o flat onde o crime aconteceu cinco anos atrás
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
No local, o rapaz tentará recordar os fatos daquela noite. Nas cenas que vão ao ar a partir de maio, ele começará a ter flashes do passando no momento em que chegar na portaria do prédio. Será aí que a verdade começará a vir à tona.
Lembranças revelam a verdade sobre Electra em Família é Tudo
Segundo informações do site Notícias da TV, Luca se lembrará de ter visto a namorada bastante agitada no apartamento naquele dia e do momento em que ela contou que na boate que estavam antes do crime acontecer uma mulher lhe ofereceu drogas.
“Mas eu não aceitei, juro… Aí ela me ofereceu uma bebida. Acho que ela colocou alguma coisa dentro, Luca, olha só como eu tou! Cê sabe que eu não sou assim! Eu não tou conseguindo me controlar!”, dirá a jovem em uma cena de flashback inédito que será exibida.
Luca inocenta a namorada
As recordações vão mexer bastante com Luca, que perceberá que a namorada estava dizendo a verdade durante todos esses anos e contará o caso a Wilson (Caio Giovani).
“Ela disse que me amava… Pediu desculpa por estar tão agitada, disse que nunca faria nada pra me decepcionar. E dormiu. Eu ajeitei ela na cama… Não pode ter sido ela”, afirmará ele.
No entanto, o amigo do publicitário tentará jogar tudo contra Electra e insistirá que ela pode ser a culpada.
”Será que ela não acordou no meio da noite? Voltou a ficar agitada, aí teve um surto e…”, soltará ele.
Revoltado com a insinuação do amigo, Luca não o deixará terminar o comentário.
“Não! Ela tava alterada, sim, foi dopada na festa. Mas eu olhei bem nos olhos dela… Mesmo alterada, a Electra nunca teria me esfaqueado. Quem me atacou aquela noite não foi ela, foi outra pessoa!”, decretará ele.
As sequências vão ao ar em maio em Família é Tudo, quando também será revelado que Electra foi vítima de uma armação de Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam).