Demorou, mas o telespectador brasileiro está prestes a assistir uma das novelas mexicanas mais esperadas de todos os tempos. A inédita A Intrusa estreará no país depois de ser prometida por mais de duas décadas pelo SBT.

A Intrusa
A Intrusa (Divulgação)

Feita para beber da fonte do sucesso de A Usurpadora (1998) e funcionar como uma espécie de reboot, a trama produzida em 2001 repetiu até boa parte do elenco da primeira, tendo Gaby Spanic como protagonista.

Além disso, ela vive novamente o papel de gêmeas: dessa vez, a romântica e simples Virgínia e a inescrupulosa Vanessa.

A princípio, causou estranheza o fato de o Globoplay investir em um drama tão antigo e filmado em SD. Mas a estreia chega para atender à demanda de pedido de diversos fãs das novelas latinas, que agora ganharam um novo espaço para acompanhar essas histórias.

[anuncio_1]

Antes tarde do que nunca

Apresentador Silvio Santos
Silvio Santos no comando de seu dominical no SBT (Reprodução / SBT)

Para quem não se lembra, A Intrusa foi anunciada pelo canal de Silvio Santos em 2001, num institucional com as novidades para os anos seguintes.

Todas as telenovelas que apareciam no material ganharam exibição no canal tempos depois, exceto o título em questão.

Foram anos de esquecimento e disse me disse quanto a sua dublagem e os supostos motivos que levaram o canal do Baú a ter desistido da transmissão.

Leia também: Comentarista foi demitido pelo SBT após piada com morte de pai de jogador

[anuncio_2]

Quando estreia A Intrusa no Globoplay?

A Intrusa - Gabriela Spanic
Gabriela Spanic em A Intrusa (Divulgação / Televisa)

A Intrusa chega neste mês de setembro ao catálogo do Globoplay, para alegria dos fãs das novelas mexicanas, que finalmente poderão conferir uma das produções mais famosa da terra da tequila.

O produto chega como mais um resultado da parceria entre Grupo Globo e Televisa, que vem investindo em telenovelas do México, entre clássicas e inéditas. Vale lembrar que a emissora mexicana é parceira do SBT no Brasil desde 1982.

Com isso, os admiradores da estrela internacional terão a oportunidade de tirar suas próprias conclusões sobre o enredo controverso, que acabou sendo um fracasso no país de origem, bem como saber se o SBT fez bem ou não em esconder o folhetim.

[anuncio_3]

Deu tudo errado

Gaby Spanic e Fernando Colunga - A Usurpadora
Gaby Spanic e Fernando Colunga em A Usurpadora (Divulgação / Televisa)

Inclusive, foi por causa do fiasco retumbante dessa novela que o contrato entre Gaby Spanic e Televisa foi desfeito e a eterna Paola Bracho passou anos fora da gigante latina.

A produtora mexicana fez de tudo para salvar o título, mexeu na história, mudou adaptadores e até se livrou de uma das gêmeas que não agradava ao público; mas todos os recursos colocados em prática só pioraram a situação.

Grande expectativa

Gabriela Spanic no Programa do Porchat
Gabriela Spanic

Além dos fãs que estão contentes com a exibição de A Intrusa, Spanic, a principal atriz do folhetim, externou sua alegria pelos brasileiros poderem conferir um de seus trabalhos mais marcantes.

“Oi meus anjos! Estou muito feliz de anunciar que ‘La Intrusa’, uma das grandes novelas de sucesso da minha carreira, chegará em setembro desse ano, no maior Streaming da América Latina, o Globoplay. A novela será exibida pela primeira vez no Brasil”, disse em suas redes.

“Em ‘La Intrusa’ eu também interpretei gêmeas, com personalidades e histórias bem diferentes das tão amadas Paola e Paulina. Eu tenho toda a certeza que vocês vão amar conhecer as gêmeas Virgínia e Vanessa!”, garantiu.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor