Finalmente: confronto mais esperado de Terra e Paixão já tem data marcada

Saiba quando acontecerá um dos momentos mais aguardados da novela das nove da Globo

Whatsapp

A reta final de Terra e Paixão será de tiro, porrada e bomba. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, um confronto entre Marino (Leandro Lima) e Antônio (Tony Ramos) explodirá e acabará com polícia e disparo na mansão dos La Selva.

Leandro Lima e Débora Falabella em Terra e Paixão
Delegado Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Tudo acontecerá depois que Lucinda (Débora Falabella) for alvo de um atentado a mando do fazendeiro, que fará a presidente da cooperativa pagar por sua desavença com o delegado, de quem estará se vingando.

Irene (Gloria Pires) até vai prever que isso pode acabar mal, mas será tarde demais. E a mansão dos La Selva será o cenário de mais um embate armado na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte encomendada

Débora Falabella em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Depois de ser preso novamente, Antônio sairá da cadeia tomado pelo ódio e disposto a fazer Marino sofrer da pior maneira. Ele, então, acionará seus contatos e contratará um matador, a quem encomendará a morte de Lucinda.

Leia mais

O assassino agirá rapidamente e começará a perseguir o casal. Após o casamento de Anely (Tatá Werneck), ele surpreenderá Lucinda, que será atingida por um tiro na cabeça. Em coma, ela ficará entre a vida e a morte e sobreviverá somente por um milagre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tragédia anunciada

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Leandro Lima em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Transtornado ao ver a situação da esposa à beira da morte, Marino se lembrará da ameaça que Antônio havia feito tempos antes, dizendo que ele iria se arrepender de estar do lado contrário.

Com sangue nos olhos, o delegado vai sair completamente desnorteado rumo à residência dos La Selva. De acordo com informações do site Notícias da TV, ele invadirá a mansão disposto a matar Antônio, que ficará muito assustado.

Encurralado na mira de uma arma, o fazendeiro negará que tenha mandado um matador assassinar Lucinda. Ele, no entanto, não conseguirá convencer Marino de que não tem envolvimento no crime que deixou sua amada bem perto da morte.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marino tenta matar Antônio

Tony Ramos em Terra e Paixão
Tony Ramos em Terra e Paixão

Durante todo o tempo, o delegado manterá o revólver encostado no pescoço de Antônio. Apavorado depois de ser surpreendido pelo rival, o vilão vai tentar argumentar para fazê-lo mudar de ideia, mas o policial estará disposto a se vingar pelo atentado contra Lucinda.

A confusão irá chamar a atenção de Irene, Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete), que vão aparecer para tentar acalmar Marino. Preocupado com a possibilidade do amigo matar seu pai, Caio (Cauã Reymond) chamará reforço policial na tentativa de impedir que uma tragédia aconteça.

Do lado de fora da mansão será ouvido um tiro. No entanto, depois será revelado que a arma disparou quando os policiais conseguiram render Marino, impedindo que ele cometesse uma besteira.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão terminará no dia 19 de janeiro. A substituta será o remake de Renascer (1993), adaptado por Bruno Luperi.

Whatsapp


Leia também