Após muitas maldades, Gilda (Mariana Ximenes) enfrentará sua derrocada na reta final de Amor Perfeito, novela das seis da Globo. A megera sofrerá nas mãos de Marê (Camila Queiroz) e começará a perder poder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A um mês do desfecho, a trama de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr. começará a punir a vilã que tanto atormentou a vida dos mocinhos ao longo da história. O primeiro golpe será a perda de algo que a megera gosta muito: dinheiro.
A queda de Gilda
Depois de Gilda cair no plano de Marê e concordar em investir na Bolsa de Valores com Nelson, a protagonista assistirá à derrocada da rival de camarote e se regozijará, sentindo-se vitoriosa.
Enquanto isso, a malvada terá que lidar com as consequências de sua atitude impulsiva. Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Anselmo (Paulo Betti) reclamarão do investimento feito pela ricaça, que será bastante elevado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Derrocada
Não vai demorar muito tempo para a vilã se estrepar ainda mais. Em cena prevista para ser exibida no capítulo do dia 19 de agosto, Érico informará Gilda que as ações nas quais ela investiu na Bolsa de Valores sofreram queda, resultando em grandes perdas financeiras para o hotel.
A partir daí, começará o inferno na vida da megera. No capítulo do dia 21, Anselmo anunciará o seu afastamento da presidência do Grande Hotel Budapeste.
Inconformada por ser destituída do comando da empresa, Gilda ficará furiosa e surtará. Ao mesmo tempo, Érico, que já estava por dentro do plano de Marê, assumirá a presidência do hotel.
De mal a pior
A situação ficará ainda pior quando a vilã se deparar com a ex-enteada durante uma reunião do conselho da empresa. Gilda ficará revoltada com a presença da mocinha e enlouquecerá de ódio.
Totalmente descontrolada depois de ser enganada, ela ameaçará Érico, que não se acovardará e a confrontará.
Isso marcará apenas o começo da queda de Gilda. Amor Perfeito chegará ao fim no dia 22 de setembro. A novela será sucedida pelo reboot de Elas por Elas.