A fase paz e amor no casamento de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) chegará ao fim em Terra e Paixão. Após o flagra de traição, o fazendeiro irá declarar guerra contra a mulher, que não abaixará a cabeça e o enfrentará de igual para igual.

Terra e Paixão - Gloria Pires
Gloria Pires como Irene em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

O relacionamento dos dois se despedaçará quando Antônio invadir o motel em que a esposa estará com Vinícius (Paulo Rocha). Ele ficará possesso ao presenciar a traição e vai querer resolver na violência.

Primeiro, o ricaço perseguirá o geólogo e o acertará com um tiro. Acreditando que o rival está morto, ele mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) jogar o corpo no rio.

[anuncio_1]

Embate após traição

Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão
Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Furioso, Antônio voltará para casa com sangue nos olhos e apontará a arma para Irene, dizendo que será sua vingança pelos chifres que levou. Segundo informações do site Notícias da TV, o clima ficará tenso entre os La Selva.

“Eu ainda não decidi o que eu vou fazer pra você pagar pela humilhação que você me fez passar. A cidade inteira deve estar falando dos chifres que eu levei da piranha que eu tirei da vida pra ser minha mulher”, soltará ele.

A madame, no entanto, não ficará quieta e jogará na cara do marido as várias amantes que ele teve, inclusive Berenice (Thati Lopes).

“Você não passa de um hipócrita, como todos os homens da sua laia. Por acaso, você se acha melhor que eu, Antônio? Justo você, que teve não sei quantas amantes? Como você acha que eu me sentia, tendo que me deitar do seu lado, sabendo que você tinha acabado de sair dos braços de outra mulher?”, dirá Irene.

[anuncio_2]

Confronto e deboche

Gloria Pires e Paulo Rocha em Terra e Paixão
Gloria Pires e Paulo Rocha em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Os dois terão uma forte discussão e Irene afirmará que ele só não a abandonou no dia do aniversário de casamento porque ela lhe presenteou com a posse das terras de Aline (Barbara Reis).

“Que prova de amor coisa nenhuma! Eu aposto que naquela época você já andava se deitando com aquele geólogo de meia tigela!”, rebaterá o fazendeiro.

A madame, então, provocará dizendo que já o traia antes disso e debochará.

“Engano seu, ‘meu bem’. Eu já tinha um caso com ele muito antes disso! E foi bom… Ah, como foi bom!”, falará ela.

 

[anuncio_3]

Antônio atira contra Irene

Gloria Pires como Irene em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

O clima que estava se acalmando voltará a pegar fogo diante da provocação da madame. Enfurecido, Antônio chamará a esposa de vagabunda e apontará a arma para ela, que revelará também estar armada.

“Atira, Antônio! Atira, que eu atiro também!”, incitará Irene.

Furioso, o fazendeiro vai atirar e acertará um vaso. A madame revidará e ele irá disparar outro tiro. Luigi (Rainer Cadete) e Angelina (Inez Viana) ficarão assustados ao presenciarem o confronto entre o casal, que terminará somente com a chegada de Caio (Cauã Reymond) e Ademir (Charles Fricks).

Já desarmado, Antônio ameaçará a mulher de morte se não sair da mansão. Ela, no entanto, retrucará se recusando a deixar a residência e irá declarar guerra contra o marido.

A cena do embate vai ao ar no dia 08 de novembro em Terra e Paixão.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.