Após muitos anos escondido, Leonel (Paulo Gorgulho) finalmente ficará frente a frente com Gilda (Mariana Ximenes) na reta final de Amor Perfeito. O ressurgimento do “falecido” diante da vilã acontecerá num momento bastante importante.

Amor Perfeito - Mariana Ximenes
Mariana Ximenes como Gilda em Amor Perfeito (Paulo Belote / Globo)

Desde que levou um tiro no primeiro capítulo da novela das seis da Globo, o pai de Marê (Camila Queiroz) foi dado como morto. Para todos os moradores de Águas de São Jacinto, inclusive para a megera, o empresário morreu.

Só que ela, assim como todos os outros habitantes da cidade, será surpreendida com o reaparecimento público de Leonel.

[anuncio_1]

Peça-chave de crime

Amor Perfeito - Camila Queiroz
Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Depois de seu retorno vivo, o veterano se tornou uma das esperanças de Marê para se livrar da acusação de ter matado o próprio pai. Apesar de ele não estar morto, usá-lo no julgamento seria arriscado, já que poderia apenas mudar a acusação contra a jovem.

Mas, apesar disso, Leonel se tornará uma peça importante para ajudar a filha e colocar Gilda na pior nos últimos capítulos do folhetim das 18h da Globo.

Leia também: Prestes a se casar, estrela da Globo faz revelação surpreendente: “Não quero”

[anuncio_2]

O reencontro de Gilda e Leonel

Paulo Gorgulho como Leonel em Amor Perfeito
Paulo Gorgulho como Leonel em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Após sua volta para São Jacinto, o morto-vivo já ficou perto de reencontrar a vilã em sua ida à irmandade, quando ouviu a voz dela e surtou. Depois de saber que ela o traiu com Gaspar (Thiago Lacerda), ele até tentará confrontá-la, mas será impedido pela filha.

O reencontro entre Gilda e Leonel acontecerá em um momento muito importante. Os dois ficarão cara a cara durante o julgamento de Marê, que vai ao ar a partir do capítulo do dia 15 de setembro.

Dado como morto durante todos esses anos, o empresário aparecerá bem vivo, para a surpresa de todos.

[anuncio_3]

Leonel recupera memória e ferra vilã

Camila Queiroz e Paulo Gorgulho em Amor Perfeito
Camila Queiroz (Marê) e Paulo Gorgulho (Leonel) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

No tribunal, Marê voltará para o banco dos réus e terá que suportar as acusações dos inimigos. Gaspar será o primeiro a depor contra ela. Depois, será a vez do depoimento de Gilda, que causará revolta no “falecido”.

Em um outro momento, Leonel terá flashes de memórias durante o julgamento e Frei Severo (Babu Santana) chegará a se preocupar com o estado de saúde dele.

Enfim, Leonel se lembrará do dia em que levou o tiro e acusará Gilda de tentar matá-lo. A cena vai ao ar no dia 16 e será o gancho para a última semana de Amor Perfeito, que termina em 22 de setembro.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.