Finalmente: 4 personagens que serão desmascarados em Terra e Paixão

Muitas bombas vão explodir nos próximos capítulos da novela das nove da Globo

Whatsapp

A menos de dois meses do fim, Terra e Paixão terá alguns de seus principais personagens desmascarados. Entre eles, está Agatha (Eliane Giardini), que verá sua máscara cair diante da tia de Lucinda (Débora Falabella). Angelina (Inez Viana) está cada vez mais desconfiada da amada e será uma das responsáveis pela derrocada da vilã.

Inez Viana e Débora Falabella em Terra e Paixão
Inez Viana e Débora Falabella em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Envolvida em segredos e mistérios, a novela de Walcyr Carrasco terá sequências reveladoras que mudarão os rumos da história. As primeiras cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 01º de dezembro, com a derrocada de Tadeu (Claudio Gabriel).

A partir daí, a trama das nove da Globo se desenrolará com uma série de acontecimentos marcantes que colocarão a família La Selva de cabeça para baixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tadeu perderá o posto

Cláudio Gabriel em Terra e Paixão
Cláudio Gabriel em Terra e Paixão

O primeiro a ser desmascarado em Terra e Paixão será Tadeu. Completamente falido e cheio de dívidas, ele começou a desviar dinheiro da cooperativa com a ajuda de Enzo (Rafael Gualandi).

Leia mais

Desde então, o marido de Gladys (Leona Cavalli) levantou suspeitas até de Lucinda (Débora Falabella) por conta de suas atitudes. E a casa vai cair para o pilantra.

Ademir (Charles Fricks) avisará a Tadeu que a cooperativa quer destituí-lo do cargo de presidente depois da descoberta dos desvios de dinheiro. Ele, então, será obrigado a entregar o posto e deixar a empresa, ficando desempregado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hélio será desmascarado

Rafael Vitti como Hélio em Terra e Paixão
Rafael Vitti como Hélio em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Envolvido na farsa da mãe desde que chegou em Nova Primavera para trabalhar na cooperativa, Hélio será exposto. Tudo começará depois que Luigi (Rainer Cadete) for colocado para fora da mansão.

Com medo de que Petra (Debora Ozório) caia no golpe de Agatha, o italiano entrará em ação para desmascarar o rapaz. Anely (Tata Werneck) invadirá o quarto do engenheiro na pousada e vasculhará o local.

Em seguida, Luigi avisará a Irene (Gloria Pires) que Hélio é filho de Agatha. Os dois, então, vão se juntar a Caio (Cauã Reymond) e invadirão a mansão de Antônio (Tony Ramos) para revelar a verdade a Petra.

Arrasada após descobrir que Hélio é filho de Agatha e que fazia parte de um plano para dar um golpe nos La Selva, a agrônoma confrontará o amado, que confessará tudo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agatha perto do fim

Eliane Giardini em Terra e Paixão
Eliane Giardini em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A revelação será o início da derrocada de Agatha na novela das nove da Globo. Desmascarado, Hélio contará para Petra a verdade sobre o plano da mãe e a jovem descobrirá que o pai está sendo alvo de um golpe da madrasta.

A próxima queda da vilã acontecerá com a confirmação de que ela realmente está envenenando o marido. Isso se desenrolará depois que Angelina levar para Caio a erva que a patroa está colocando nas refeições de Antônio.

O mocinho levará a planta para Jurecê (Daniel Munduruku) analisar e o pajé dirá que a planta pode deixar uma pessoa inconsciente. Com a prova em mãos, Caio entregará a erva para Marino (Leandro Lima), que conseguirá um mandado contra Agatha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônio não ficará impune

Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão
Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Mais adiante, na reta final de Terra e Paixão, Antônio também deverá ser desmascarado. Tudo acontecerá depois da aparição do pai do vilão, que será interpretado por Lima Duarte.

O veterano será responsável por revelar um grande segredo sobre o passado do filho para Aline (Barbara Reis). Após a descoberta, a viúva conseguirá retomar definitivamente a posse de suas terras.

Whatsapp


Leia também