O final de Guto (Alexandre Barillari) será trágico em Alma Gêmea (2005). Na trama reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, ele será assassinado por Débora (Ana Lúcia Torre) após se voltar contra Cristina (Flávia Alessandra) em uma reviravolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No decorrer da trama, porém, as memórias da indígena vão fazê-la apontar Guto como sendo o responsável pela morte de Luna (Liliana Castro). Depois de uma investigação sobre o crime, ele será preso e mudará de rumo, mas terá seu fim decretado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Desprezada pelo marido, personagem de Mania de Você terá romance lésbico com vizinha
Guto morre em Alma Gêmea?
Temendo que o bandido exponha todos os seus podres, Cristina vai agir junto com a mãe e Guto morrerá envenenado por Débora na prisão antes de revelar a todos que a vilã foi a responsável pelo roubo das joias que terminou com a morte de Luna, além de outras maldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Após morrer, o criminoso voltará do Além apenas para desmascarar a megera. O espírito dele passará a vagar pela cidade de Roseiral e começará a perturbar Alexandra (Nívea Stelmann).
Leia também: Globo surpreende e desiste de disputa envolvendo No Rancho Fundo
Qual é o final de Guto em Alma Gêmea?
O bandido, que havia recebido o perdão de Serena antes de morrer na cadeia, voltará com fantasma para atormentar Cristina, que passará a ouvir a voz do antigo comparsa e ficará aterrorizada, fazendo as pessoas acreditarem que ela está ficando louca.
Guto só terá um desfecho e ficará em paz após Alexandra encontrar as joias de Luna que escondeu de Cristina antes de ser assassinado e devolvê-las à sua verdadeira dona. Isso acontecerá depois que a mulher de Eduardo (Ângelo Antônio) for ajudada pelo terapeuta Julian (Felipe Carmago). Assim será selado o fim do criminoso.
Leia também: Tem chão: saiba quando Raul será desmascarado em Alma Gêmea
Por que Guto morreu em Alma Gêmea?
Rumores na época da exibição original da novela apontam que a morte de Guto em Alma Gêmea foi causada por um desentendimento entre Alexandre Barillari, intérprete do personagem, e Walcyr Carrasco, autor da trama.
O atrito entre os dois teria sido causado por um outro trabalho. Na ocasião, o artista estava em cartaz no teatro com a peça O Mistério do Fantasma Apavorado — também de Carrasco — e Bia Seidl, sua colega no folhetim das 18h da Globo, também estava no elenco do espetáculo.
Barillari, no entanto, teria descoberto que o cachê de Bia no teatro era maior que o seu e foi exigir um aumento a Walcyr Carrasco, que ficou revoltado. Conhecido por punir quem o enfrenta, o novelista matou Guto na novela e deixou o personagem vagando como fantasma como “castigo”.
Leia também
https://tvhistoria.com.br/lutou-pela-vida-saiba-o-que-aconteceu-com-a-atriz-que-fez-olivia-em-alma-gemea/
https://tvhistoria.com.br/reviravolta-surpreendente-marca-final-de-alexandra-em-alma-gemea/
https://tvhistoria.com.br/apos-tres-anos-de-luta-jovem-atriz-da-globo-perdeu-luta-contra-o-cancer/