Após ser desmascarado por seus crimes, San Marino (Cláudio Marzo) tocará o terror, mas terá um desfecho trágico no final de Andando nas Nuvens (1999), atualmente reprisada no Viva. Ele, no entanto, também desgraçará a vida de Eva (Renata Sorrah).

Cláudio Marzo em Andando nas Nuvens
Cláudio Marzo em Andando nas Nuvens

Com todos os seus podres expostos, o vilão tentará se livrar da cadeia, mas não conseguirá. Esse, porém, não será o desfecho dele na trama escrita por Euclydes Marinho.

San conseguirá fugir da prisão e irá atrás da família de Otávio (Marco Nanin) para destruí-lo. Armado com um revólver, ele renderá Eva e ameaçará matar suas filhas caso ela fuja. Depois, ele ligará para o rival e marcará um encontro.

O que acontece com San Marino no final de Andando nas Nuvens?

O plano do vilão será fugir levando Eva como refém e matar Otávio antes de escapar da polícia. Para isso, ele irá para um navio, onde terá um confronto derradeiro com o inimigo que sempre invejou.

A polícia irá até o lugar e cercará o local. Desesperada com a tragédia anunciada, Júlia (Débora Bloch) furará o bloqueio da polícia e ficará acompanhando tudo a certa distância, completamente desesperada.

Enlouquecido, San Marino apontará o revólver para a cabeça de Otávio no embate final no convés do navio, deixando todos apreensivos.

San Marino e Otávio têm embate trágico

Claudio Marzo e Renata Sorrah em Andando nas Nuvens
Claudio Marzo e Renata Sorrah em Andando nas Nuvens

Na mira do crápula, Otávio pedirá que ele atire nele e acabe com aquilo tudo de uma vez por todas. Ele, no entanto, será surpreendido pelo empresário, que resolverá confessar o motivo de tanto ódio.

San Marino revelará que sempre o odiou por ter inveja de tudo que ele tinha. Na sequência, ele acabará sendo desarmado pelo rival e os dois vão se enfrentar.

Otávio levará a pior durante a briga e será muito agredido pelo vilão, que estará decidido a acabar com sua vida definitivamente. Após agredi-lo, o mau-caráter vai se preparar para matá-lo.

“Agora eu vou te jogar lá embaixo, como eu sempre desejei”, dirá o maldoso.

San Marino morre no final de Andando nas Nuvens?

No momento em que San Marino estiver pronto para empurrar o protagonista para morrer, Eva tentará intervir na situação e será agredida pelo inescrupuloso, que estará sedento de ódio.

Ela, no entanto, reagirá novamente e partirá para cima do vilão, se agarrando nele e o levando junto consigo para a morte. Assim, os dois vão cair juntos de uma grande altura.

A queda decretará a morte de San Marino na mesmo hora no último capítulo de Andando nas Nuvens. Eva ainda sobreviverá por algum tempo e pedirá perdão. Porém, após se despedir das filhas no hospital, ela também morrerá.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.