Final trágico de novela da Globo deixou filha de ator em pânico

Whatsapp

Exibida pelo canal a cabo Viva, Alma Gêmea (2005), de Walcyr Carrasco, vem conquistando o público. O grande sucesso da Globo às 18h deixou a filha do ator Eduardo Moscovis, intérprete do protagonista Rafael, em pânico.

Alma Gêmea

O TV História adianta o desfecho da trama para o leitor. Spoiler: a vilã Cristina (Flávia Alessandra), que faz de tudo para separar Rafael e Serena (Priscila Fantin), enlouquece de vez após a morte da mãe, Débora (Ana Lúcia Torre). Ela acaba sequestrando a índia e o botânico, desesperado, busca salvar a amada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegar no local em que Serena estava mantida como refém, Cristina tenta matá-la com um tiro, mas acaba acertando Rafael. A mocinha tenta socorrer o amado, atingido no coração, mas acaba sofrendo um infarto fulminante; os dois se beijam apaixonadamente antes de morrerem.

Leia mais

Flavia Alessandra

Em seguida, Rafael e Serena aparecem na gruta onde ela via a rosa Luna e, numa sucessão de imagens, os dois surgem com inúmeras feições, em diferentes encarnações. O tempo passa e, na última cena, um menino chamado Rafael conhece uma menina chamada Serena, dando a entender que os dois ficarão juntos nesta nova encarnação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filhas impressionadas com a cena

Alma Gêmea

Em uma live realizada em fevereiro deste ano, Eduardo Moscovis revelou que a sequência da morte do personagem impressionou a sua filha Gabriela de Andrade, que, na época, tinha apenas 6 anos.

“No último capítulo da novela, estava em uma festa com toda a equipe em um sítio para comemorar o término da novela. A minha filha tinha seis anos e estava em casa. A babá me ligou dizendo que ela estava desesperada, pois viu a cena em que eu tomo um tiro e queria falar comigo a todo custo, para saber se realmente eu estava bem”, contou o ator.

Flávia Alessandra, que também participou da transmissão ao vivo, destacou que sua filha Giulia também sofreu com a cena final da vilã – morta em meio a um incêndio. Além disso, a menina enfrentou bullying por causa da personagem da mãe.

“Ela fazia cartas para mim, dizendo que ‘apesar da Cristina ser má, você é uma mãe boa’. Ela fez uma carta para os colegas da escola, afirmando que ‘muitos acham que minha mãe é má por causa da Cristina, mas ela é uma mãe muito legal’”, declarou.

Whatsapp


Leia também