Final surpreendente: saiba o que acontece com Silveirinha em A Favorita

Whatsapp

Nos primeiros capítulos de A Favorita, Silveirinha (Ary Fontoura) parece ser apenas um dócil e fiel mordomo. Sempre ao lado de Donatela (Claudia Raia), o empregado parece feliz ao trabalhar para a ex-cantora, já que foi empresário dela e de Flora (Patrícia Pillar) nos tempos da dupla Faísca e Espoleta.

Ary Fontoura

Mas, em A Favorita, nada é o que parece ser. Depois que Flora sai da cadeia e procura o ex-empresário, Silveirinha mostra uma nova faceta. O mordomo de Donatela recebe Flora em sua casa e passa a ajudá-la em seus planos para acabar com a patroa.

Afinal, Silveirinha faz jogo duplo? Ou ele está realmente ao lado de uma das duas? A resposta é mais complexa do que parece, já que o mordomo esconde boa parte dos segredos da trama de João Emanuel Carneiro.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silveirinha está do lado de quem?

A Favorita

Porém, nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, ficará mais claro que Silveirinha está do lado de Flora. Assim que Donatela desconfiar que seu empregado está ajudando Flora, o mordomo se vê sem saída e revela à patroa que nunca gostou dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silveirinha, então, mostra que nunca perdoou Donatela por ter se casado e acabado com a dupla Faísca e Espoleta, uma mágoa que se transformou num ódio profundo. Além disso, mais adiante, será revelado que foi ele quem tirou Mateus, o filho de Donatela, de seus braços. O mordomo entregou a criança à Cilene (Elizângela), que o criou como filho: trata-se de Halley (Cauã Reymond).

A Favorita

Além disso, assim que Flora se revelar a grande vilã de A Favorita, Silveirinha se torna seu maior cúmplice. O ex-mordomo fica ao lado da megera, ajudando-a em seus planos de destruir Donatela e ficar com a herança de Lara (Mariana Ximenes).

Vira-casaca

A Favorita

Porém, a fidelidade de Silveirinha a Flora não dura para sempre. Quanto mais a vilã avança em seus planos diabólicos, mais ela o deixa de lado. Com isso, aos poucos, Silveirinha começa a se mostrar arrependido de tê-la ajudado tanto.

A virada de Silveirinha acontece quando ele tem um encontro com sua mãe. Diante da senhora idosa, o ex-empresário percebe o quanto fez coisas horríveis e prejudicou a vida de Donatela. Assim, Silveirinha começa a buscar a redenção, passando a ajudar Donatela a se livrar das acusações de assassinato.

Mas o final de Silveirinha é surpreendente. Depois que Flora é presa novamente, e Donatela vai viver feliz ao lado de Zé Bob, o ex-mordomo aparece circulando por Triunfo e vê duas meninas cantando numa festa.

“Sabe que vocês cantam muito bem? Uma dupla ótima! Vocês gostariam de ser ricas, famosas e comer muito algodão doce?”, pergunta, sinalizando que voltará a empresariar uma dupla sertaneja.

Whatsapp


Leia também