Após aprontar com praticamente todos os personagens de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) terá o merecido castigo no final da atual novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista André Romano, do site Observatório da TV, que já havia revelado anteriormente que Orfeu (Jonathan Haagensen) seria o responsável por acabar com o vilão, a causa misteriosa da morte será um tiro no peito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confronto
No momento crucial da trama, Orfeu confrontará Theo, apontando as consequências de revelar segredos comprometedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Após sair da prisão e se reencontrar com o vilão, o padrinho de Hugo (MC Cabelinho) dirá:
“Imagine o que pode acontecer se eu resolver abrir o jogo. Mostrar mensagens de celular, gravações… Eu estava preso, ia me dar mal ainda mais. Mas agora, aqui estou eu. Saí do inferno, cara. Só quero desaparecer e você vai me ajudar. Bom para mim e para você também, seu imbecil”.
Arma
Cego por vingança, Orfeu solicitará a Naldo uma arma para acabar com Theo, revelando a traição e a tentativa de incriminá-lo:
“O safado do Theo armou contra mim e tentou me entregar para a polícia! Agora esse verme está ferrado nas minhas mãos! Só preciso de uma arma para acabar com esse desgraçado! Você pode conseguir para mim?”.
Theo será absolvido no julgamento
Vale lembrar que, antes disso, Theo será absolvido no julgamento por estupro, causando profunda tristeza em Sol (Sheron Menezzes):
“Considerando a falta de provas materiais e considerando o peso adequado das provas testemunhais, as dúvidas razoáveis levantadas pela defesa não foram dissipadas. Portanto, no mérito, a materialidade do crime de estupro de vulnerável não foi comprovada. Absolvo Theo Camargo Bastos das acusações neste processo”, dirá o juiz responsável pelo caso.
O resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé pode ser lido na cobertura completa do TV História, clicando aqui.