Responsável pelas maiores atrocidades em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) terá um desfecho surpreendente. Assim como ela, Gaspar (Thiago Lacerda), o comparsa de muitas maldades, também terá um final considerado épico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Disposta a tudo para se manter com poder e dinheiro, a vilã eliminou todos os que atravessaram seu caminho na novela das seis da Globo. O primeiro foi Leonel (Paulo Gorgulho), que descobriu seus podres e foi “assassinado” no primeiro capítulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Testemunha do crime, o jardineiro Ronaldo (Breno Filippo) foi morto como queima de arquivo após ser comprado pela megera para depor contra Marê (Camila Queiroz). O mesmo aconteceu com Lucília (Kênia Bárbara) após desvendar os segredos da malvada.
Além disso, ela comprou com suborno o delegado Albuquerque (Beto Militani) para esconder seus crimes e ficou com o promotor Sílvio (Bukassa Kabengele) em suas mãos para conseguir o que quisesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Derrocada de Gilda
A queda de Gilda se iniciará no capítulo de sábado (19), quando Érico (Carmo Dalla Vecchia) comunica a megera que as ações que ela investiu caíram e o hotel sofreu uma grande perda.
A malvada desconfiará de que tudo foi um golpe de Marê, mas não poderá fazer nada a não ser aceitar. Para tentar contornar a situação, ela tentará uma ajuda financeira com Gaspar, mas será humilhada pelo ex-comparsa.
Depois do baque, Gilda acabará afastada da presidência do Grande Hotel Budapeste. A revolta dela aumentará ainda mais após o afastamento, enquanto Érico assumirá o seu lugar no comando da empresa.
Fim da linha
A pá de cal na vida da vilã será o retorno de Leonel (Paulo Gorgulho). Inicialmente, o “falecido” ficará escondido na irmandade, até porque pouco poderá fazer, já que terá apenas lapsos de memória.
O ressurgimento do veterano, no entanto, arruinará a vida da megera de uma vez por todas na reta final da trama da Globo.
Final épico
A certeza é de que Gilda será castigada por seus crimes. Em entrevista ao site NaTelinha, a autora Duca Rachid prometeu que o desfecho da megera será surpreendente, assim como o de Gaspar.
“Gilda já vem sendo castigada por suas maldades. Essa obsessão em tirar tudo de Marê, o patrimônio, o amor, o filho, acabou se voltando contra ela mesma. Mas o público pode esperar um desfecho à altura da belíssima atuação de Mariana Ximenes e Thiago Lacerda. Arrisco dizer que será um desfecho épico”, declarou a novelista.
O último capítulo de Amor Perfeito vai ao ar no dia 22 de setembro.