Final de Gilda e Gaspar vai surpreender em Amor Perfeito: “Será épico”

19/08/2023 às 17h47

Por: Vitor Peccoli
Imagem PreCarregada
Mariana Ximenes e Thiago Lacerda em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Responsável pelas maiores atrocidades em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) terá um desfecho surpreendente. Assim como ela, Gaspar (Thiago Lacerda), o comparsa de muitas maldades, também terá um final considerado épico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Ximenes e Thiago Lacerda

Mariana Ximenes e Thiago Lacerda em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Disposta a tudo para se manter com poder e dinheiro, a vilã eliminou todos os que atravessaram seu caminho na novela das seis da Globo. O primeiro foi Leonel (Paulo Gorgulho), que descobriu seus podres e foi “assassinado” no primeiro capítulo.

Testemunha do crime, o jardineiro Ronaldo (Breno Filippo) foi morto como queima de arquivo após ser comprado pela megera para depor contra Marê (Camila Queiroz). O mesmo aconteceu com Lucília (Kênia Bárbara) após desvendar os segredos da malvada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ela comprou com suborno o delegado Albuquerque (Beto Militani) para esconder seus crimes e ficou com o promotor Sílvio (Bukassa Kabengele) em suas mãos para conseguir o que quisesse.

Derrocada de Gilda

Amor Perfeito - Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia como Érico em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

A queda de Gilda se iniciará no capítulo de sábado (19), quando Érico (Carmo Dalla Vecchia) comunica a megera que as ações que ela investiu caíram e o hotel sofreu uma grande perda.

LEIA TAMBÉM:

A malvada desconfiará de que tudo foi um golpe de Marê, mas não poderá fazer nada a não ser aceitar. Para tentar contornar a situação, ela tentará uma ajuda financeira com Gaspar, mas será humilhada pelo ex-comparsa.

Depois do baque, Gilda acabará afastada da presidência do Grande Hotel Budapeste. A revolta dela aumentará ainda mais após o afastamento, enquanto Érico assumirá o seu lugar no comando da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fim da linha

Camila Queiroz e Paulo Gorgulho em Amor Perfeito

Camila Queiroz (Marê) e Paulo Gorgulho (Leonel) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

A pá de cal na vida da vilã será o retorno de Leonel (Paulo Gorgulho). Inicialmente, o “falecido” ficará escondido na irmandade, até porque pouco poderá fazer, já que terá apenas lapsos de memória.

O ressurgimento do veterano, no entanto, arruinará a vida da megera de uma vez por todas na reta final da trama da Globo.

Thumbnail Video Youtube

Final épico

Mariana Ximenes em Amor Perfeito

Mariana Ximenes como Gilda em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

A certeza é de que Gilda será castigada por seus crimes. Em entrevista ao site NaTelinha, a autora Duca Rachid prometeu que o desfecho da megera será surpreendente, assim como o de Gaspar.

“Gilda já vem sendo castigada por suas maldades. Essa obsessão em tirar tudo de Marê, o patrimônio, o amor, o filho, acabou se voltando contra ela mesma. Mas o público pode esperar um desfecho à altura da belíssima atuação de Mariana Ximenes e Thiago Lacerda. Arrisco dizer que será um desfecho épico”, declarou a novelista.

O último capítulo de Amor Perfeito vai ao ar no dia 22 de setembro.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.