Final de Elas por Elas: Helena comete última atrocidade contra Ísis

29/03/2024 às 9h52

Por: Thais Milena
Imagem PreCarregada
Rayssa Bratillieri como Ísis em Elas por Elas

A última semana de Elas por Elas, entre 8 e 13 de abril, será dominada pelas últimas atrocidades cometidas por Helena, vivida por Isabel Teixeira. Completamente enlouquecida, ela vai tentar eliminar Ísis de uma vez por todas de sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rayssa Bratillieri como Ísis em Elas por Elas

Rayssa Bratillieri como Ísis em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Durante a resolução do assassinato de Bruno, que foi morto por Sérgio, Adriana acaba revelando a todos que o pai de Helena também é o progenitor de Ísis. Dessa forma, a megera descobre que sua maior inimiga é, também, sua irmã.

Chocada, Helena pede ajuda a Roberto para impedir que a garota tenha direito à sua herança. Enquanto isso, ela e o pai também planejam fugir do país para escapar da cadeia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O plano para a fuga chega a dar certo, mas Helena surpreenderá o pai ao desistir em cima da hora.

O que vai acontecer com Ísis em Elas por Elas?

Na última semana de Elas por Elas, Helena toma uma decisão drástica: Ísis é sequestrada e dopada pela vilã, para desespero de Adriana e Giovanni.

LEIA TAMBÉM:

Em busca de vingança, Helena arma contra Ísis, simulando que a jovem a atacou. A namorada de Giovanni acaba sendo presa.

Helena comemora o sucesso do seu plano e simplesmente desaparece.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que vai acontecer com Helena em Elas por Elas?

A partir daí, ainda não se sabe qual será o desfecho da vilã, já que a Globo não divulgará os resumos dos três últimos capítulo.

Sabe-se, até o momento, que, no último capítulo, Helena vai tentar matar Marcos, mas Sérgio se jogará na frente do rapaz e acabará sendo assassinado pela própria filha.

Depois disso, o mais esperado é que Helena termine seus dias abandonada e mofando atrás das grades, o que seria um duro golpe para quem sempre viveu em meio ao luxo e riqueza. Mas uma morte trágica também não pode ser descartada.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.