Tem até casamento sinistro: o final de 10 personagens de Verdades Secretas

Whatsapp

Após 64 capítulos, o final de Verdades Secretas terá, como em toda novela, desfechos favoráveis para alguns personagens e trágicos para outros.

Confira abaixo como terminarão 10 nomes da trama de Walcyr Carrasco:

Angel

A modelo acaba flagrada pela mãe na cama com o padrasto. Atordoada, Carolina se mata com um tiro. Angel culpa Alex pela morte da mãe e o mata sem deixar rastros. Casa-se com Gui no fim da trama, em uma relação de pura conveniência e sem qualquer amor. A diabólica expressão da protagonista no fim foi emblemática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alex

Após muitas idas e vindas, Alex acaba morto por Angel no fim da novela, logo após Carolina se suicidar com um tiro ao flagrar o caso da filha com seu então marido.

Carolina

Apaixona-se por Alex (Rodrigo Lombardi), com quem se casa. Mas Carolina se desesperou ao descobrir a traição do segundo marido com a própria filha e se mata com um tiro em um desfecho emblemático.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna

Ao longo da trama, relaciona-se com Anthony (Reynaldo Giancchini). Quando seu pai decide se casar com Carolina (Drica Moraes), faz de tudo para destruir o relacionamento, sem sucesso. No final, Giovanna vai morar na França com Anthony e o estilista Maurice (Fernando Eiras), fazendo parte de um trisal.

Fanny

No final da novela, acabou abandonada por Anthony, que preferiu ir para a França com Giovanna (Agatha Moreira) e Maurice (Fernando Eiras). Apesar do sofrimento, ela não ficou sozinha por muito tempo: o substituiu por Leo (Raphael Sander), jovem modelo de sua agência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anthony

No final, mesmo com todos os apelos de Fanny para que não fosse abandonada, ele também se envolve com Maurice (Fernando Eiras), puramente por interesse. Anthony acaba indo com Giovanna e Anthony para a França, a fim de trabalhar com o estilista e ficar ao lado da jovem modelo, se dando bem no final da novela.

Larissa

No final, com ajuda de Emanoel (Álamo Facó), torna-se missionária evangélica no mesmo local onde antes sofria. Ela e Emanoel não terminam juntos como um casal, mas fica subentendido que eles estão juntos. Roy acaba na Cracolândia, não acompanhando Larissa quando ela decide sair das ruas e parar de usar crack para se tornar missionária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Visky

Vive implicando com Lourdeca (Dida Camero), com quem acaba se envolvendo depois de levar um fora de Leo (Raphael Sander). Ironicamente, os dois terminam a trama com algumas transas esporádicas e muitas ofensas mútuas.

Hilda

Resistia às investidas do professor Oswaldo (Genézio de Barros), seu pretendente, por ainda estar presa ao marido falecido e ter uma doença no fígado, sem cura. Descobriu que a neta fazia “book rosa” e não contou nada para Carolina. Se envolve com Oswaldo, que sempre foi apaixonado por ela. No entanto, Hilda acaba morrendo pouco tempo depois de Carolina tirar a própria vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno

Apaixonou-se por Stephanie (Yasmin Brunet), sem saber que o pai estava pagando para a modelo sair com ele. Quando descobriu a verdade, ficou abalado, começou a usar cocaína e se envolveu com Sam (Felipe de Carolis). Depois de ter uma overdose, acabou internado em uma clínica de desintoxicação e decidiu recomeçar a vida.

Whatsapp


Leia também